Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muitas Sugestões...

+2
Vish_Treta
Ray_Eyller
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Muitas Sugestões... Empty Muitas Sugestões... Ter Jun 19, 2012 9:36 pm

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Gente quando eu estou sem nada pra fazer penso em coisas para GTA,E dessa vez pensei coisas que poderia colocar no Serve...

1° Sistema de Disfarce de Carro Hitman...
E o seguinte eu pensei nisso por que seria bem lega você escolher,a cor correspondente da org que você deseja Por Exemplo tenho contrato em um cara do Bope,Vou me disfarça e pintar meu carro pra ir pegar ele,se o cara chegar la com o carro correspondente a org (Triads ou Hitmans) e muito anti-rpg...

2°Implantar Bomba...

Eu estava pensando em um sistema de plantar bomba nos locais,Ai o Bope ia la e desarmava a bomba.Tipo um Esquadrão Anti-Bombas,E As gangues tem que avisar no /An primeiro Bomba Sendo plantada se afastem...Ai o Bope ia la e desarmava mais para ser mais RPG possível tivesse um tempo para desarmar tem que ser rápido...

3° Socios e Vips...

Eu tava pensando para que os Socios e os Vips podesse mudar de skin sem ir pro Binco,E chato ir pro Binco,Os Sócios e os Vips devem ter esse Direito...Isso também pode ajudar a crescer a compra de Vip e Sócio.

4° Novos Eventos...

Triátlon... Um evento mais baseado no Esporte...
Fazer uma fase de natação,outra de Corrida e uma parte de Bike Seria Bem legal e divertido...

Navio X1 Coloca todos em um navio e começa a atirar quem tem arma mata com o que tem quem num tem corre e tenta arranjar...

Labirinto Fazer umas Barreiras ou Algo do tipo evento labirinto quem chegar primeiro no fim ganha...

Tanque Esse evento eu pensei em uma areá bem grande ai os admins ficam no tanque atirando nas pessoas o sobreviventes ganha...

Time A vs Time B Tipo Cs Terroristas vs Policiais,Faz um sistema para mudança de skin quando entrar no evento e os times se dividem e começa a guerra.

Sistema de Alarme de Carro Seria legal a pessoa tentar roubar o carro e o carro ficar alarmando,Tivesse como arrombar um carro por comando,Fazer ligação direta por comando e etc...

Guerra das Emissoras de Tv...Todos as Orgs tem territórios não todas mais a maioria deles,Por que os Jornalistas não tem eles ficam si encarrando vamos colocar eles para brigarem fazer um território para os Jornalistas...


Tive uma ideia melhor ainda...
O serve vai se tornar mais REALISTA com isso...
Nos temos eleições em 4 a 4 anos então vamos fazer isso no serve não em 4 anos e sim em 2 MESES,O Lider da prefeitura não vai ser mais,Escolhida pelos Admins e sim Pelo Povo...


Obs:Isso e só ideias se discordarem vou entender...

2Muitas Sugestões... Empty Re: Muitas Sugestões... Qua Jun 20, 2012 1:38 pm

Vish_Treta

Vish_Treta
Jogador
Jogador

Parabéns Mano Muito Boa Só A 2º Que Acho Que Não Vai Rular Porque Não é Todo Mundo Que Respeita Dai Os Cara Vai Plantar Sem Falar Nada Era Mais Fácil Colocar Para O Próprio Servidor Digitar A Mensagem Tipo O /do (Vish_Treta E Os Ballas Estão Dominando A Pista De Skate) Mais Ta De Parabéns Muito Boa ^^



Última edição por Vish_Treta em Qua Jun 20, 2012 1:51 pm, editado 2 vez(es)

3Muitas Sugestões... Empty Re: Muitas Sugestões... Qua Jun 20, 2012 1:49 pm

NewBie_Teest

NewBie_Teest
Jogador
Jogador

Ray copião falei isso no /ga da triads kkkkkk

https://fusion-city.forumeiros.com/

4Muitas Sugestões... Empty Re: Muitas Sugestões... Qua Jun 20, 2012 3:16 pm

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Play_B escreveu:Ray copião falei isso no /ga da triads kkkkkk


MENTIRA DETECT' Por que quando entrei no Triads você nem era mais...

5Muitas Sugestões... Empty Re: Muitas Sugestões... Qua Jun 27, 2012 9:50 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

1ª > UP.

2ª > Fail. Quem deveria deter o "posse" de Bombas seriam apenas terroristas e apenas o Exército poderia impedir esse tipo de ação.
Gangster's geralmente usam Granadas.

3ª > Desde que sejam skin's que não sejam de ORG's, dou UP.

4ª > Qualquer tipo de evento novo eu apoio.

6Muitas Sugestões... Empty Re: Muitas Sugestões... Qui Jun 28, 2012 4:50 am

Rodrigo Roox

Rodrigo Roox
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

Gostei da sugestão para os eventos tinha visto alguns players falarem no evento de natação, seria bem interessante.


Mals por aproveitar do seu topico mas queria pedir uma pequena sugestão também para eventos: Seria maneiro colocar uma ilha para fazer eventos la.. Tipo essa \/
Muitas Sugestões... Mtascreen20120628104627
Muitas Sugestões... Mtascreen20120628104617

7Muitas Sugestões... Empty Re: Muitas Sugestões... Ter Jul 10, 2012 1:56 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Apoio a maioria de suas idéias postadas , mas acho que eleição em 4 em 4 anos no server é exagero , e muitos players não vem no fórum para votar caso um seja eleito , podia fazer a pergunta pelo jogo , dizendo o nome de cada candidado para os players online votar em Sim ou Nao.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Muitas Sugestoes
» [Sugestões/Criticas]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos