Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DENUNCIA]CONTRA BALLAS (Over_Dose e Vish_Treta) ANT-RPG Vingança

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bomba_Mamonas

Bomba_Mamonas
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

BOM ATES DE TUDO ISSO E ANT-RPG
Todo dia e a mesma coisa com migo e meu soldados(Membros etc...)
eu do mo de boa na lagoa ai chega esses cara,nem estou a procura de procurados,so pq a gente viu eles roubando o Banco uma vez e a gente pego ele eles começaram a fazer isso,(não e so hoje e todos os dias) domara que o adm veja

Provas de Hoje quentinhas:
[DENUNCIA]CONTRA BALLAS (Over_Dose e Vish_Treta) ANT-RPG Vingança VRoNG
[DENUNCIA]CONTRA BALLAS (Over_Dose e Vish_Treta) ANT-RPG Vingança Cntjd

Over_Dose

Over_Dose
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

No primeiro SS bem claro que quem estava te matando era o Vish_Treta e eu não estava nem perto de você, estava pegando a moto para fugir, no segundo é bem claro que você está full hp e colete, e ninguém estava atirando em você e sim no seu parceiro que estava em cima de uma moto, isso com certeza não é DB, os dois estão em veículos. Já as gangues podem ir atrás de COP's quando bem intender.



Última edição por Over_Dose em Seg Jun 18, 2012 1:53 pm, editado 1 vez(es)

Vish_Treta

Vish_Treta
Jogador
Jogador

Primeiro Eu Nem Conheço Você Nunca Te Vi Só Que Quando Vejo BOPE , PF , PC Qualquer Coisa Corro Atras Porque Sou De Gang E Sempre Quando Acho Você O Único Que Chora Chego Perto Você SS Não Tem Nada De DB Na Primeira Não Vejo Nenhum Tiro Mais Eu Em Nenhuma Das Imagens Eu Fiz DB Porque Sou Totalmente RPG Reporto Varios Por Causa Disso Mais Você é Muito Chorão DM Não Tem Nada Ai Porque Sou Gang Então Denuncia Nada A Ver ...

Denuncia Fail !@



PatricK_ReykO


Jogador
Jogador

esses kra sao chato pra krl,lembra ballas do que eu disse(proxima e vcs ballas) ai ta uma print sao minhas de vcs seguindo eu e o luiz fazendo vingança muito chato tomee ballas kkkk vingança!



Última edição por PatricK_ReykO em Seg Jun 18, 2012 2:12 pm, editado 1 vez(es)

PatricK_ReykO


Jogador
Jogador

VISH TRETA TU TAVA SEGUINDO EU E O LIZ VC ATACO O LUIZ SOZINHO SOZINHO E DPS VEIO ATRAIS DE MIN E EU TAVA COM O LUIZ E DEI SS! e ta ai as ss

PatricK_ReykO


Jogador
Jogador

eu tava com luiz andando por ai indo la me casa,quando chegaram over-dose e vish treta seguindo a gente atirando o luiz saiu da moto e começo a atirar nele ai foi o ss

Over_Dose

Over_Dose
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Primeiro duble-post, toma advertência ai, segundo seu português é horrível, e terceiro você não falou de nada que aconteceu, nem está claro.

Bomba_Mamonas

Bomba_Mamonas
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Denuncia Wins

pois esta nas regras do Forum que vingança e ANT-RPG

Vish_Treta

Vish_Treta
Jogador
Jogador

Patrick_Reyko Olha Meu Vídeo Ai Do Que Você Estava Fazendo Não Entendi Nada Do Que Você Disse Escreva Em Português Por Favor Não Entendo Outra Língua E Cara Posso Matar BOPE A Hora Que Quiser Sou De Gang Não é DB. Vingança ? Não fiz Nada De Errado Não Entendi Essa Vingança Ate Agora Eu Sou Gang Isso Não É Vingança To Te Matando Porque Eu Quero Não Por Vingança Pois Vocês Nunca Me Mataram / Prenderam Vou Me Vingar Do Que ?.

PatricK_ReykO


Jogador
Jogador

ele estava full hp colete pq vcs tavam me caçando,primeira ss vcs foram atrais do luiz e mataram ele,e segunda ss faltava eu pra tu me matar quando o luiz tava me defendendo peguei a moto e tentei fugir,meu portugues esta horrivel pq eu digitei tudo rapido que queria entrar no sv e jogar!

Vish_Treta

Vish_Treta
Jogador
Jogador

Tá Agora Me Fala Oque Eu Fiz De Errado Se Só Estou Matando ;/

PatricK_ReykO


Jogador
Jogador

começou tudo assim:tava eu e os membros bope querendo procurar os /procurados e zerar, ai os kra disse um id dos ballas que era do over dose mais ele tava na hq entaum o luiz deu o /gov e entramos ai chegou over atirando em geral que entro intaum fui la e matei o over de d.eagle,ai chega vcs na nossa hq com moto atirando em tudo,ai eu matei vcs de de doze ou d.eagle nao lembro,ai apareçe na primeira ss vc caçando o luiz fazendo a vingança,ai dps na segunda ss parece vcs me caçando e o luiz tava me protegendo pra eu fugir peguei a moto com o pneu furado e tentei fugir mais vcs me mataram e o luiz fugiu

Rodrigo Roox

Rodrigo Roox
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

Na primeira ss da uma imprenssão que o Over_Dose ta de moto mas não ta.
Zoom image:
[DENUNCIA]CONTRA BALLAS (Over_Dose e Vish_Treta) ANT-RPG Vingança Semttulowly
Veja a imagem aqui.

Segunda SS é Moto vs Moto. Esperando outro administrador vir responder.
PAROU O FLOOD NO TÓPICO!

PatricK_ReykO


Jogador
Jogador

nessa ai o overdose levou o vish treta para dar a vingança no luizque estava esperando alguem buscalo pq o carro capotou,e dps ele foram dar viangança em min

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos