Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DENUNCIA CONTRA HELPER.

+2
PreiBoy FusioN
Lunna_Felleveck
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DENUNCIA CONTRA HELPER. Empty DENUNCIA CONTRA HELPER. Seg Jun 11, 2012 5:38 pm

Lunna_Felleveck


Jogador
Jogador

O helper Forever_Alone que era o Fail_Noia, esta me desrespeitando e abusando do seu cargo de helper indo atras de mim enquanto devia atender os players, ele pediu pra ter algo comigo no jogo e eu disse não e olha o que ele fez: DENUNCIA CONTRA HELPER. Imagemztx

Acho que isso é um abuso por eu ser mulher, acima de tudo é uma falta de respeito muito grande, por favor faça o que tem de ser feito, não deixa passar em branco, por que caras como ele merece banimento.

2DENUNCIA CONTRA HELPER. Empty Re: DENUNCIA CONTRA HELPER. Seg Jun 11, 2012 5:45 pm

Lunna_Felleveck


Jogador
Jogador

CASO NÃO ABRA A FOTO imageshack.us/photo/my-images/27/imagemztx.png/

3DENUNCIA CONTRA HELPER. Empty Re: DENUNCIA CONTRA HELPER. Seg Jun 11, 2012 5:47 pm

PreiBoy FusioN

PreiBoy FusioN
Diretor - 1340
Diretor - 1340

Ato de idiotice do Helper ... vamo esperar aguardar ele se pronunciar ...'-'

http://www.google.com

4DENUNCIA CONTRA HELPER. Empty Re: DENUNCIA CONTRA HELPER. Seg Jun 11, 2012 5:51 pm

HarDziiN_Noia

HarDziiN_Noia
Jogador
Jogador

A e esqueci de Falar !

Eu não estava modo trabalho !

issu é rgp --'

Na rua você pode ser : Assaltada , Morta , Estrupada , esfaquiada . !

lol!

5DENUNCIA CONTRA HELPER. Empty Re: DENUNCIA CONTRA HELPER. Seg Jun 11, 2012 6:02 pm

» SnoOpy «

» SnoOpy «
Jogador
Jogador

FaiL_Day escreveu:A e esqueci de Falar !

Eu não estava modo trabalho !

issu é rgp --'

Na rua você pode ser : Assaltada , Morta , Estrupada , esfaquiada . !

lol!

kkkkkkkk, So por que ninguem te quer, você faz isso ? UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHAS lol!

6DENUNCIA CONTRA HELPER. Empty Re: DENUNCIA CONTRA HELPER. Seg Jun 11, 2012 6:21 pm

HarDziiN_Noia

HarDziiN_Noia
Jogador
Jogador

Não , e essa menina fika me chamando de troxa ts Se quiser te passo ss ! ;> Mais ae Snoopy vc concorda comigo ??

7DENUNCIA CONTRA HELPER. Empty Re: DENUNCIA CONTRA HELPER. Seg Jun 11, 2012 6:33 pm

Lunna_Felleveck


Jogador
Jogador

ELE TAVA SIM EM MODO TRABALHO, PORQ SE NÃO TIVESSE NÃO PODERIA IR ATÉ A MIM, PORQ PRA IR ATRAS TEM QUE DAR /SHELPER PRA DEPOIS DAR /IRH

8DENUNCIA CONTRA HELPER. Empty Re: DENUNCIA CONTRA HELPER. Seg Jun 11, 2012 6:34 pm

Lunna_Felleveck


Jogador
Jogador

FaiL_Day escreveu:Não , e essa menina fika me chamando de troxa ts Se quiser te passo ss ! ;> Mais ae Snoopy vc concorda comigo ??


QUEM TA FALANDO DISSO AGORA ? TA FICANDO LOCÃO? ISSO É OUTRO ASSUNTO, OQ VOCE FEZ NÃO JUSTIFICA NADA

9DENUNCIA CONTRA HELPER. Empty Re: DENUNCIA CONTRA HELPER. Seg Jun 11, 2012 6:51 pm

HarDziiN_Noia

HarDziiN_Noia
Jogador
Jogador

Estrupar é RPG !!!!!!!!

10DENUNCIA CONTRA HELPER. Empty Re: DENUNCIA CONTRA HELPER. Seg Jun 11, 2012 7:46 pm

Toxic

Toxic
Designer
Designer

Avaliem

Realmente foi babaquice, ele com seu cargo deveria ser respeitoso... Bom mas se a punição for dada ele entra em trabalho e vai atender e sai da CADEIA infelizmente pode ficar impune e ele só ser chamado atenção !!!

Att~Toxic_ReloaD

11DENUNCIA CONTRA HELPER. Empty Re: DENUNCIA CONTRA HELPER. Seg Jun 11, 2012 8:05 pm

ReD_FeeT

ReD_FeeT
Diretor Geral - 1341
Diretor Geral - 1341

Bom Já que essa Denuncia já foi pronunciada pelo o Helper, Não quero mais ver como por exemplos, confusões no forum. E Na minha opnião, o helper deveria ter mais respeito com um player. Mesmo ele com seu cargo superior como Helper, deveria falar menos do que mais devia, Porque um helper ajuda muito mais que um admin, então Senhor "FaiL_Day" mesmo você jogando deveria ter mais respeito com o player.

Este topico Será fechado, não se fala mais nisso, O Nivel do Helper será retirado -1.

@Closed


https://www.youtube.com/v/Crc8xcX0DDQ

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos