Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[KEYS] Para SMITE Beta ?

+2
Man_Noia
[NtX]NichoLs
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[KEYS] Para SMITE Beta ? Empty [KEYS] Para SMITE Beta ? Qui Jul 19, 2012 9:08 am

[NtX]NichoLs

[NtX]NichoLs
Jogador
Jogador

Vei... na boa.. enquanto nao sou desbanido pelo night, andei baixando um game chamado SMITE ma dps de baixar tdinho e tals descobri que precisa de KEY,

FKEI PUTO KARAIO !!! qria saber se alguem tbm ta procurando umas key ou se alguem tem... se alguem puder me fornecer uma q funfa, pago 75kk in-game... se algum GENEROSO tiver, e quizer deixar algumas ae embaixo... fico agradecido e vou ficar devendo uma...

2[KEYS] Para SMITE Beta ? Empty Re: [KEYS] Para SMITE Beta ? Qui Jul 19, 2012 10:45 am

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

http://www.aeroartes.com

3[KEYS] Para SMITE Beta ? Empty Re: [KEYS] Para SMITE Beta ? Qui Jul 19, 2012 12:11 pm

NighT_RooX

NighT_RooX
Administrador Master - 1337
Administrador Master - 1337

Vei... na boa.. enquanto nao sou desbanido pelo night

...Já te desbani mano pode logar já.

4[KEYS] Para SMITE Beta ? Empty Re: [KEYS] Para SMITE Beta ? Qui Jul 19, 2012 1:57 pm

[NtX]NichoLs

[NtX]NichoLs
Jogador
Jogador

hahah consegui as keys Wink ativei 2 contas rsrs... qm quizer jogar SMITE fala cmg

PS : Rá Owned ( The God of Sun )

5[KEYS] Para SMITE Beta ? Empty Re: [KEYS] Para SMITE Beta ? Sáb Jul 21, 2012 4:07 pm

banana1337


Jogador
Jogador

vc ainda tem a conta? se sim pode me passar? s:

6[KEYS] Para SMITE Beta ? Empty Re: [KEYS] Para SMITE Beta ? Dom Jul 22, 2012 4:39 pm

Trookz_HiT

Trookz_HiT
Jogador
Jogador

Tbm quero faiz tempo que tenho o jogo mais nao tenho chave '-'

7[KEYS] Para SMITE Beta ? Empty Re: [KEYS] Para SMITE Beta ? Qui Jul 26, 2012 12:45 pm

[NtX]NichoLs

[NtX]NichoLs
Jogador
Jogador

trokz.. manda MP no forum.

8[KEYS] Para SMITE Beta ? Empty Re: [KEYS] Para SMITE Beta ? Qui Jul 26, 2012 1:27 pm

Norton_FusioN

Norton_FusioN
Administrador Master - 1337
Administrador Master - 1337

@Topic Closed e Moved.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos