Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apenas uma estratégia ..

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apenas uma estratégia ..  Empty Apenas uma estratégia .. Seg Jul 16, 2012 9:17 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

Bom ultimamente nosso servidor vem sofrendo varios ataques hackers,e ainda sofrera se ñ fazer nada. Então eu tenho meu ponto de vista como um analista de sistema formado ..
Quando é pra atacar um server samp é necessario alguns programas,e DLLS .. e sempre que são esses programas é necessario desativar os ant virus e alguns ate tenq desativar os firewall's então eu recomendaria que quando um hacker entrar em ação,tenta pegar o ip da Geteway ,e logo assim depedendo do grau do administrador mandar alguns avisos por cmd basico . Como trojan ou até keyloger ..
Essa é minha opnião .

2Apenas uma estratégia ..  Empty Re: Apenas uma estratégia .. Ter Jul 17, 2012 11:16 pm

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

deve ser bom =/ os xiters usam mais CMD doque programas principalmente o anti ban !

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos