Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como assim servidor fechado ?

+2
DanGer_FusioN
White Avengers
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como assim servidor fechado ? Empty Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:34 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Isso é serio ? Por que ???? O servidor tava indo bem --' puta que o pariu, não faz isso pelo amor de deus.

2Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:36 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

o servidor fecho ? Pq ? lOlLoLOl Agora Que Eu Conseguir Coloka O Gta Pra Funsionar aff's Tomare Que Nao Demore Pra Voutar Very Happy

3Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:36 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Eu to falando fechar de verdade --'

4Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:37 pm

Dark_Avengers

Dark_Avengers
Jogador
Jogador

SERVIDOR FECHADO??? NÃO ACREDITO ...

5Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:37 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

Só ta em manutenção po .. rlx .. vai da patche nos hacker e vai voltar ;D

6Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:38 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Tá on já, bora jogar.

7Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:40 pm

Dark_Avengers

Dark_Avengers
Jogador
Jogador

Ainda não acredito que o BFC Fecho AS PORTAS



Última edição por Dark_Avengers em Seg Jul 16, 2012 8:43 pm, editado 1 vez(es)

8Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:41 pm

Larissa Menezes

Larissa Menezes
Jogador
Jogador

servidor fexado permanente, FUSION FECHA AS PORTAS! JÁ ERA BFC!

9Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:41 pm

Larissa Menezes

Larissa Menezes
Jogador
Jogador

Quem quizer manter contato adiciona aew dwsamp @ live.com

10Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:50 pm

Dark_Avengers

Dark_Avengers
Jogador
Jogador

Larissa Menezes escreveu:servidor fexado permanente, FUSION FECHA AS PORTAS! JÁ ERA BFC!

Isso é mentira, relaxem...
Foi só pra enganar os xiters ( eu acho )

11Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:57 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

KKK Ok Serve Vouta E Domina BFC Ownaaaa !!!

12Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 8:58 pm

Larissa Menezes

Larissa Menezes
Jogador
Jogador

Tomare que seja mesmo, unico servidor que mei dei bem, gostei de todos!

13Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 9:18 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

o red vai desbanir geral, entrem lá.

14Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 9:19 pm

Larissa Menezes

Larissa Menezes
Jogador
Jogador

Entrei em contato com o msn que passaram nos avisos e o que me diressa foi "Não.. a FusioN não vai voltar! Nós da SAMP BR Bloqueamos o SV". Sad

15Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 9:27 pm

Larissa Menezes

Larissa Menezes
Jogador
Jogador

Gente colabore por favor, não entra ninguém no servidor por favor. Se não eles irao resetar todas as contas.

"Diga se mais alguém entrar eu vou RESETAR todas as contas!"

Aguarde gente! POR FAVOR!

16Como assim servidor fechado ? Empty Re: Como assim servidor fechado ? Seg Jul 16, 2012 10:15 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

colaboradores do Samp Brasil
Fecharam a Fusion
Pois tinha muitos Ataques Vindo da Parte de Eduardo.
Diz o Seguinte representante do SAMP.

Quem Quiser me adc aqui esta o Msn:
Gustavoluizcs2@hotmail.com

Skipe: gustavo-fab

Ultima Fala do Cara.

Grand Theft Auto diz:
O Anderson conversou comigo...
Pode dizer pro pessoal entrar
Pelo menos até amanhã ele estará ON
Caso o Eduardo não entre, FECHO NOVAMENTE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos