Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Baniram o cara errado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Baniram o cara errado Empty Baniram o cara errado Seg Jul 16, 2012 3:02 pm

Fox_Shadow

Fox_Shadow
Jogador
Jogador

Bom la estava eu como outro dia qualquer e com meu contrato.Beleza fui no aero LS ver se ele estava la mais comecei a voar do nada tipo alguem tava fazendo eu voar,bom para piorar o ADM Abraao me banui por enquano(não culpo ele qualquer um iria ahar que era xiter naquele hora)....Não sou xiter nesse server e nunca fui por favor me desban ai

Esta ai SS de porque fui banido

<script src='http://img9.imageshack.us/shareable/?i=samp022wpt.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Baniram o cara errado Samp022wpt</noscript>

2Baniram o cara errado Empty Re: Baniram o cara errado Seg Jul 16, 2012 3:34 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

É verdade , aconteceu isso comigo , nossa... várias vezes , posso dizer que foi mais de 7 por ai ... e eu não tenho xiter.

Ahh , e eu tenho uma SS aqui que mostra 3 morrendo de uma vez , fora eles eu também morri , eu tirei ss e sai do jogo pra não correr o risco de ban , porque tinha xiter puxando moto ai eu entrei dentro do chão e cai do céu.

3Baniram o cara errado Empty Re: Baniram o cara errado Seg Jul 16, 2012 3:37 pm

Fox_Shadow

Fox_Shadow
Jogador
Jogador

Sim Blue ta muito dificil jogar no servidor varios ataques pesados tiverem que dar uns 10 GMX.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos