Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogaibilidade Horrivel!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogaibilidade Horrivel! Empty Jogaibilidade Horrivel! Seg Jul 16, 2012 2:45 pm

Larissa Menezes

Larissa Menezes
Jogador
Jogador

Estamos sofrendo constantes ataques por conta da inveja, e nessa hora que os admins tinha que dar suporte aos jogadores que é prioridade estão entrando em contradição, desistindo do cargo. Quando pensaram em criar um servidor deviam saber que teria concorrencia, e o mesmo faria de tudo para o ver o derrotado. Teriam de ter segurança, estamos recebendo ataques de nada mais, nada menos que Niex Boot. Que com um simples code resolveria o tal problema. Palavras de DiiMeNoR
O dia todo com apénas um admin online, o Abraao que não tem comando de reiniciar o servidor e nem de resetar os veiculos, os carros foram todos puxados por xiter e na prefeitura, ninguém chega perto por conta do LAG, a jogabilidade do BFC esta horrorosa tem de tomar alguma atitude estamos perdendo player.

Imagem1: imageshack.us /photo/ my-images/ 266 /samp00622.png/
Imagem2: imageshack.us /f/ 820/ samp007tie.png/
Imagem3: imageshack.us /f/ 36 /samp005phu.png/



Ai eu pergunto, até quando essa putaria?

2Jogaibilidade Horrivel! Empty Re: Jogaibilidade Horrivel! Seg Jul 16, 2012 3:00 pm

matheuslimaa


Jogador
Jogador

Verdade se continuar assim...não vai ter mais players on.

3Jogaibilidade Horrivel! Empty Re: Jogaibilidade Horrivel! Seg Jul 16, 2012 3:20 pm

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Vamos Lá, Bom Sempre So Está O Abraao Pq Eu Estou Na Semana De Provas Preciso Estudar Para Não Ficar Sem Net, Segundo O Abraao Tem Comando De Respawn Sim, Se Ele Não Souber Ta Aqui:/respawnid, Ele Podia Muito Bem Resolver Sem Dar GMX Como Eu Ja Resolvi Vários Casos De Xiter,Boots Sem Acesso Ao Comando /GMX Usando Os Comandos /Ban, /Kick e /Respawnid Para Dar Respawn Nos Veiculos Puxados Por Xiter,Boots. Terceiro Todos Os Admins e Players Tem Vida Social E Precisam Dela Para Sobreviver Eles Não Podem Tar 24Horas No Servidor Resolvendo Todo Tipo De Coisa, Mesmo Se Algum Admin Não Ter Vida Social Ser Virado Só Para O Servidor Os Scripters Estão Codando Para Melhor Desepenho Do Servidor Para Todos Vocês Resolvendo Bugs e ETC.Os Mappers Estão Mappeando Para Melhores Coisas Tipo:Casas Modernas, Empresas, Condomínios Em Geral Para o Servidor.

Desculpa Se Te Ofendi Mas é Isso Que Eu Acho.
Sad

4Jogaibilidade Horrivel! Empty Re: Jogaibilidade Horrivel! Seg Jul 16, 2012 4:01 pm

Larissa Menezes

Larissa Menezes
Jogador
Jogador

Ofender ? Jámais, é sua opinião, acho que deveriam colocar adms competentes se for o caso, não vou citar nomes. Sim claro todos temos nossa vida pessoal mas não pode parar 5 minutos e resolver um probleminha? Na hora de divulgar o servidor, ajudar a lotar, nos dias de mil maravilha tá tudo ok, agora aparece um problema, todos correm? Acho isso errado, é legal jogar sem ao menos poder ir ai DP, Prefeitura ?

5Jogaibilidade Horrivel! Empty Re: Jogaibilidade Horrivel! Seg Jul 16, 2012 4:05 pm

gaBBriz


Jogador
Jogador

Sim , mesmo que tenham tais ADMINS que tem vida social , coloque mais ... Impossível que todos os ADMINS estejam offline ao mesmo tempo , e logo depois todos online ao mesmo tempo , quantas vezes nós num vimos online pelo menos 7 ADMINS , quando o dia ta bom , nenhum ataque , quando rola um ataque não tem 2 , 3 sequer ON , acho isso coincidência ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos