Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:26 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

O mano fica de boa ai .. meu assunto de DB foi resolvido ontem , que foi por acaso um engano que o helper Lukinhas ja neutralizou ..
Então qndo for resolve seus rolo ai .. não me mete no meio , não me cita,ou qndo for cita me avisa,porq é coisa de mlk de 13 anos fala pelas costas Wink

Triads...senhores nunca serão !

2[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:29 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

lol , quer que eu falo de que ? De hitman colocando contrato ? Você mesmo se denúncia , pode olhar sua denúncia contra o dm_Marley , la mostra você colocando contrato , hitman cumpri contrato e não coloca , então ... e agora senhor Very Happy

Não importa minha idade , só sei que não tenho uma denúncia Very Happy nenhuma cela Very Happy nenhum carandiru Very Happy nenhum aviso Very Happy

3[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:29 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

PlaaY_BooY escreveu:O mano fica de boa ai .. meu assunto de DB foi resolvido ontem , que foi por acaso um engano que o helper Lukinhas ja neutralizou ..
Então qndo for resolve seus rolo ai .. não me mete no meio , não me cita,ou qndo for cita me avisa,porq é coisa de mlk de 13 anos fala pelas costas Wink

Triads...senhores nunca serão !

Até porq vocês são os RESTOS dos Hitmans né kkkk .. só pega contrato facil , contrato só abaixo de 3 kk .. fods ,, aprendizes nossos ;D

4[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:30 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Pelomenos não cumprimos contratos de DB e ownamos no /info Very Happy

5[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:31 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

[ThE]Blue Shadow escreveu:
lol , quer que eu falo de que ? De hitman colocando contrato ? Você mesmo se denúncia , pode olhar sua denúncia contra o dm_Marley , la mostra você colocando contrato , hitman cumpri contrato e não coloca , então ... e agora senhor Very Happy

Não importa minha idade , só sei que não tenho uma denúncia Very Happy nenhuma cela Very Happy nenhum carandiru Very Happy nenhum aviso Very Happy

Denuncia mano ? Coloco contrato em quem eu quizer ,para treinar meus membros . Como eu disse .. cuida doq é do teu intereçe 13 anos Wink ..

6[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:35 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Você não coloca o contrato em quem quiser , é a mesma coisa de cometer DM , você coloca contrato em X por 1 R$ , você vai la e cumpri contrato em X por 1 R$ , o que ganhou? Um DM nas costas .

E o pior que não é só pra treinar seus membros , você colocouc ontrato em mim e também no meu sub , o Fox_Shadow , e você veio cumprir .

Você devia dar exemplo para seus membros , isso só mostra sua incompetencia no que faz.

7[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:36 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

[ThE]Blue Shadow escreveu:
Pelomenos não cumprimos contratos de DB e ownamos no /info Very Happy

DB ? Foi só uma vez ai 13 anos .

Owna em que ? Membros level 2 pdcré .

Noob mata noob mesmo .. sempre kk !

8[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:39 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

Coloquei contrato nos senhores ? Pelo que eu saiba não tem como KKK a gente não coloca contrato em vermes não,a gente raramente coloca contrato e quando coloca é so 1 pra teste inicial dos novos membros Wink E quando acontece é em pessoas boas..quem coloca contratos em vocês são as pessoas que não gostam de vocês la por fazerem um contrato lixo e raramente comprir .

E não foge do assunto velho e para de editar as msg sua .

9[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:41 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Vou postar SS de alguem colocando contrato em mim , 1 minuto Very Happy

10[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:44 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Essa aqui serve ? Ou quer outra?

[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Samp128jj

11[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:47 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

A sim esse eu afirmo aqui e ainda falo o motivo ..
Lembra quando o senhor tava la na HQ ? Um membro meu pediu para colocar contrato em ti , para te matar e te tirar la da HQ ..Pena que não tenho SS ;/
Mais enfim cara essa ss sua ai , não tem a prova dos motivos né ;D Só lamento a sua perda .. Tentativa de denuncia Fail ..

12[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:49 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

Mais enfim,não deriga mais a palavra com meu nick ou minha org ok ? Para não perdemos o respeito com nosso resto ( Triads ) ..
E poste só quando tiver provas concretas sobre nós . E não fuga do assunto e não edite mensagens e quando for fala de mim não fale pelas costas me avise ok ? Porq eu tipo adimiro você por tentar ser igual a nós , mais tu é expulso de todas as lideranças né velho , sla e além de tu ter copiado as regras dos hitmans ,rippado as imagens de outros forúns ( QUE EU SEI )
Não falei sobre nós , apenas vira homem e chega .

13[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:53 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Não sei o que foi fail ... você disse que não tem jeito de colocar contrato em mim , e eu provei com uma SS de você mesmo , então não foi fail.

Não importa motivo , quando é assim , eu dou o contrato pra um membro meu , então , não tem nada a ver você colocar contrato para "tirar da HQ" . E se fosse assim , deveria me avisar que eu mesmo tiraria meu contrato da Agência. Você deve ter visto , pelomenos alguma vez , meu membro cumprindo contrato em mim.

Agora , me explica aonde foi fail ?

----------------------------------------------------------------------------------------

Ops , copiado regras hitman ? Esse manual que eu fiz era para os hitmans do NSG ( Servidor Falido ) , apenas mudei as palavras Hitman do manual e troquei pra triads , essas imagens do meu manual , eu peguei no google Imagens .

Restos ? Ai ai....quantos hitmans nós ja matamos tentando cumprir contrato em nós... nós , " restos " , somos mais eficientes e RPG do vocês , hitmans , que se dizem o maior mais não prova nada.

14[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:57 pm

Pauloo_Smith

Pauloo_Smith
Jogador
Jogador

Aff vai dar razão pra essa ORG falida ?
Relaxa man! Geral sabe que quem owna é a Triad's !
Quer provar o que ?
Só olhar os /infocontratos e verão quem ta ownando !
A desculpa deles é que o /infocontratos tá bugado ! kkk'
A propósito, dizem que só cumprimos contratos fáceis!
Cara, se toca tá !
Só tenho uma resposta: Contrato dado, é contrato cumprido!
Aqui ninguém liga se contrato é fácil, se é dificil não !Porque sendo fácil ou difícil, pergunta aí, quem vai cumprir ? Triad's
Então fica pianinho aí tá ok ?!
Não tentem se comparar conosco, até porque é meio difícil comparar uma ORG mediana, com a nossa !
Sem mais palavras ...

15[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 12:58 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

Cara me responde uma coisa aqui que vai responder a sua pergunta ..
Se acha que a gente vai falar com vocês ? Inimigos numero 1 dos hitmans ? Acha mesmo ? NInguem mandou invadir HQ .. Você mesmo se denuncio com a ss invandindo nossa HQ .. e me falaram só anoite e me pediram anoite para revidar o ataque . Denuncia fail ainda cara ..
E enquanto ao seu plagio nas imagens e regras , coloca pelo menos a Fonte lá nas regras jovem , porq você colocou que foi da sua autoria ,mais enfim não vou mais gastar meu tempo contigo !Resto .. Só morre pros Hitmans kk !

16[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 1:03 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Se não vão falar com a gente , então não coloque contrato em assassino e quando invadimos sua HQ ? Prove ?

Quando invadi sua HQ ? Até agora , não peguei nenhum contrato em hitman , pelo que sei , vocês que vem na minha HQ tentando cumprir contratos em nós , revidar ATK ? Que ATK ?

Plágio ? Onde ? Sabe como fiz manual ? Foi de fórum em fórum , observando regras que faltava no meu , então , fui completando o meu , tanto que o ReD até comentou meu manual falando que tem todas as regras .

17[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 1:04 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

Pauloo_Smith escreveu:
Aff vai dar razão pra essa ORG falida ?
Relaxa man! Geral sabe que quem owna é a Triad's !
Quer provar o que ?
Só olhar os /infocontratos e verão quem ta ownando !
A desculpa deles é que o /infocontratos tá bugado ! kkk'
A propósito, dizem que só cumprimos contratos fáceis!
Cara, se toca tá !
Só tenho uma resposta: Contrato dado, é contrato cumprido!
Aqui ninguém liga se contrato é fácil, se é dificil não !Porque sendo fácil ou difícil, pergunta aí, quem vai cumprir ? Triad's
Então fica pianinho aí tá ok ?!
Não tentem se comparar conosco, até porque é meio difícil comparar uma ORG mediana, com a nossa !
Sem mais palavras ...
Cara vocês vão pra Triads porq foram regeitados na Hitman por serem muito ruins e pegarem só contrato facil ..
E dai que owna no /infocontratos ? Claro matando só easy até minha vó . Vocês são tudo resto da gente . Owna os facil mesmo .. Noob owna noob .

18[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 1:06 pm

Pauloo_Smith

Pauloo_Smith
Jogador
Jogador

Cara vao marcar TDM todos os membros da sua org contra os nossos ?
Mais vai ter que ser valendo grana !
No papo você é ótimo! Quero ver na hora do vamo ver !!

19[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 1:07 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Fui ver o manual agora do seu líder , e comparei nossas regras , o meu tem bem mais , e além disso , nossas regras não estão organizadas do mesmo jeito , até porque não copiei dele , nem tinha visto o manual dele , e a estrutura do meu manual eu tirei do "Leandro_Cotoco" de outro servidor , mas não cpiei nada dele , só a ordem de regras , depois comandos etc... pois , eu não quero fazer um manual meia boca , então , faço pesquisa e deixo-o bem completo , faço tudo no bloco de notas depois passo pro fórum e edito.

-----------------------------------------------------------------------------------
Concordo com voCê pablo , PlaaY só está tendo papo .

20[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 1:10 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

Ai como eu falei antes . Vocês só pegam contratos faceis por isso owna . E owna até porque vocês mesmo colocam contratos nas pessoas ,e bem mais doq a gente , nós pelo menos coloca contrato so pra fazer teste inicial , e vocês coloca só pra Owna a gente .. A gente não liga pra isso a gente quer é caratér e respeito. Agora vocês que vergonha eim ..

[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br E7hx5f

21[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 1:18 pm

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Vocês deviam levar um ban por uns 2/3 dias, porque AQUI NÃO É CHAT!
Esperando mais uns admins ver a denuncia

http://www.aeroartes.com

22[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 1:27 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

Foi só um debate inicial . E ja esta tudo resolvido a gente se acertou la no chat . Desculpa adm .

23[Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Empty Re: [Denúncia] Contra o Hitman Tunner_Br Seg Jul 16, 2012 1:28 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Sim , eu vi isso , eu estava presente na hora , eu dei um aviso pra ele , no proximo vai ser rebaixado/demitido , pois nós estavamos reclamando de voCês colocarem contratos e ele colocou , ou seja , sabia do erro e cometeu . Então peço que print tudo , assim ajudaria a org a crescer corretamente.

Sim , nos acertamos in-game , está resolvido.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos