Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra PF Denovo ..

+2
♥ Abraão ♦ FusioN ♥
PlaaY_BooY
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra PF Denovo ..  Empty Denuncia contra PF Denovo .. Seg Jul 16, 2012 7:59 am

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

Acusado : Igor_Ricelli

Deu /su Homicio em mim depois de eu ter matado e concluido o contrato ..

SS abaixo :

Denuncia contra PF Denovo ..  I77fhl

Última edição por PlaaY_BooY em Seg Jul 16, 2012 8:11 am, editado 1 vez(es)

2Denuncia contra PF Denovo ..  Empty Re: Denuncia contra PF Denovo .. Seg Jul 16, 2012 8:05 am

♥ Abraão ♦ FusioN ♥

♥ Abraão ♦ FusioN ♥
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

- @! DENUNCIA UPS @! -

Acusado será púnido.

10 Minutos para acusado se manifestar !!

Closed @!

3Denuncia contra PF Denovo ..  Empty Re: Denuncia contra PF Denovo .. Seg Jul 16, 2012 11:20 am

Larissa Menezes

Larissa Menezes
Jogador
Jogador

HAHA' Aproveitando a ocasião, passei por isto também. Mas com a PM!

i50.tinypic.com/2jdrsaw.png

4Denuncia contra PF Denovo ..  Empty Re: Denuncia contra PF Denovo .. Seg Jul 16, 2012 11:24 am

Norton_FusioN

Norton_FusioN
Administrador Master - 1337
Administrador Master - 1337

Acusado tem 24 horas para se pronunciar.
Aguardemos...

5Denuncia contra PF Denovo ..  Empty Re: Denuncia contra PF Denovo .. Seg Jul 16, 2012 11:32 am

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Comigo também , vou postar já já.

6Denuncia contra PF Denovo ..  Empty Re: Denuncia contra PF Denovo .. Seg Jul 16, 2012 11:37 am

Pauloo_Smith

Pauloo_Smith
Jogador
Jogador

Aff que noobisse !!!
Isso é culpa dos líderes !
Nada a ver Homicídio !
Qualquer player ao matar outro já ganha level de procura, o /su de homicídio é Automático !
O certo seria se o contrato fosse nele dar /su TH e caso ele tivesse presenciado o homicídio, ele teria de dar um /su assim: /su Flagrante-Homicídio
Além deles os líderes também deveriam sofrer punições !!!
Isso que dá recrutar qualquer um...

7Denuncia contra PF Denovo ..  Empty Re: Denuncia contra PF Denovo .. Seg Jul 16, 2012 11:43 am

Larissa Menezes

Larissa Menezes
Jogador
Jogador

Pauloo_Smith escreveu:
Aff que noobisse !!!
Nada a ver Homicídio !
Qualquer player ao matar outro já ganha level de procura, o /su de homicídio é Automático !
O certo seria se o contrato fosse nele dar /su TH e caso ele tivesse presenciado o homicídio, ele teria de dar um /su assim: /su Flagrante-Homicídio

Nada a ver ? vamos levar pro lado RP, vida real. Vou te matar ai você vai se recussitar e se vingar de mim, possivel? Isso é uma das regras RPG cara, não pode dar /su depois de morto!

8Denuncia contra PF Denovo ..  Empty Re: Denuncia contra PF Denovo .. Seg Jul 16, 2012 11:49 am

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

No meu teste , quando eu era líder da PM , eu perguntava até o que era DB e DM , então , isso ai é culpa dos líderes , porque enquanto eu estava na PM , meus membros não fizeram nada de errado , que eu vi.

9Denuncia contra PF Denovo ..  Empty Re: Denuncia contra PF Denovo .. Seg Jul 16, 2012 12:19 pm

Pauloo_Smith

Pauloo_Smith
Jogador
Jogador

Larissa Menezes escreveu:
Pauloo_Smith escreveu:
Aff que noobisse !!!
Nada a ver Homicídio !

Nada a ver ? vamos levar pro lado RP, vida real. Vou te matar ai você vai se recussitar e se vingar de mim, possivel? Isso é uma das regras RPG cara, não pode dar /su depois de morto!
O que você tá falando menina ?
Eu não tou falando que pode dar depois de morto !
E sim os /su corretos e que ele deveria aplicar !!!

10Denuncia contra PF Denovo ..  Empty Re: Denuncia contra PF Denovo .. Seg Jul 16, 2012 12:31 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Concordo , isso foi Anti-RPG e falta de competencia Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos