Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Contra o Player e Lider Da PM: Juinho_Pancada

+3
Cinho_Hollywood
PlaaY_BooY
Ygoramalho
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ygoramalho

Jogador
Jogador

- Administração: LEIA TODO O RELATO COM ATENÇÃO. -
Denuncia Feita Por Mim, Lider DO BOPE: Ygo Ramalho.
Relato:
A Denuncia É Que O Lider Da Pm Fica Excluindo O BOPE Em Todas As Ocasiões, Operações, BLITZ, Invasões E Reuniões.
Será Que O BOPE Não é Gente ? Será que A PM é Melhor Doquê Agente ? E Nem Agente é Melhor Que Eles !. Será que é Só A PM E O Lider Da Pm Que Não Gosta Do BOPE E Fica nos Excluindo ? Todas As Organizações Policiais Nos Respeita E Aceita normalmente, Será Que é A Só Pm ?

SS's: Nas SS's Mostra O Lider Da Pm Convidando Todas As Organizações Policiais Para Reunião ( Menos O BOPE ).
Mostra Também A Falta De Respeito Do Lider, Excluindo O BOPE Em Operações E Etc.

Conclusão: Acho Isso Uma Falta De Respeito Sobre O Lider Da Pm, Não Saber Trabalhar Em Grupo, Nem Saber Oquê é A Pm Ou Até Mesmo Uma Organização Policial, Treinando Mal Seus Membros Na Parte De Respeito. Portanto Acho Isso Muito Ant RPG, E Não é Certo uma Pessoa Dessa Assumindo Seu cargo De Lider Da Pm, A PM É Uma Org Civilizada Que Deve Ter Um Bom Lider Administrando-a.

Denuncia Contra o Player e Lider Da PM: Juinho_Pancada Samp245lhDenuncia Contra o Player e Lider Da PM: Juinho_Pancada Samp244pfDenuncia Contra o Player e Lider Da PM: Juinho_Pancada Samp243rDenuncia Contra o Player e Lider Da PM: Juinho_Pancada Samp242nDenuncia Contra o Player e Lider Da PM: Juinho_Pancada Samp238dc

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

Vocês não são gente , vocês são uma corporação,a elite da PM e acho errado o lider da PM fazer essa atitude,até como eu disse vocês são a tropa de elite da PM né ,e tipo vocês BOPE (Batalhão Operaçoens Policiais Especiais) São para operaçõens especiais , não são pra ficar rondando ai junto com pm não jovens acho qe vocês estão sendo ANT RPG , porq não estão comprindo com o dever ,então cada um faz sua parte e todos ficaremos felizes ;D

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Então B.O.P.E é a ELITE da Polícia Militar quem é a PM para falar algo pelo que sei na realidade PM só faz blitz e B.O.P.E domina favela tals nunca vi um PM subir favela com B.O.P.E acho que o lider da PM está sendo anti-rpg!

Mas ele tem 24 horas para se pronunciar!

JuninhoPancada

JuninhoPancada
Jogador
Jogador

Lider da PM se pronunciando sei que o B.O.P.E É (Batalhão Operacões policiais especias) mais tbm ele só soube trabalhar sozinhos tipo: meu recruta CPT_Elano estava prendendo um procurado ai ele deu /su Fuga tudo certo ai quando ele chego conseguiu pega e foi prender o B.O.P.E chego dizendo que quem manda naquela Por*** é ele meu recruta para não arranjar briga saiu de Cena até a PC e PF odeia o B.O.P.E por isso não o chamei o exclui pode isso? tbm e sobre dominar eu fiz O.P com ajuda do Exercito PF e PC para não deixa-los sozinhos fui ajudar a domina-la

CPT_Elano

CPT_Elano
Jogador
Jogador

Bope n Pode Falar Nada Bope so fas coisas erradas mesmo HJ Mesmo estava a procura de um fugitivo procurado ate eu jah tinha dado /Su Fugitivo ai eu prendendo o cara o Bope chego falando quem manda aqui e o Bope CPT_Elano sai da q q quem manda aqui e nois e esse fugitivo tbm e nosso quem vai prender e nois ai prenderam,ai um polco depois eu vi novamente o Bope fazendo ronda e prendendo procurados'-'

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Cara, mas você chamou os cara também,
Alem de dizer que a PF manda na PM
Vocês praticamente falaram que eles estão abaixo de vocês.

Geovandey

Jogador
Jogador

Nota Oficial da Diretoria do Departamento de Polícia Federal

Bom o Líder Batalhão de Operações Especiais foi convidado para uma reunião de líderes eu pedi que todos viessem a Prefeitura. Ai o líder do BOPE começou a mirar no CMTE.Juninho e ai o Líder do BOPE começou a atrapalhar a reunião então desde então PM PC PF e Exercito resolveu a não convidar todos do BOPE por essa palhaçada na Prefeitura e depois o Líder do BOPE não quis da apoio a nós contra criminalidade.t]

Obs:O DPF não tem nenhuma rivalidade contra o BOPE simplesmente queremos união

Agradeço desde já

Diretor Geral do DPF
Geovandey_Duarte

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

@Closed.
Denuncia Fail.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]