Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fui Ban S/ Motivo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fui Ban S/ Motivo Empty Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 2:51 pm

Bruno_Lawinsk


Jogador
Jogador

Estava há caminho da PREF Cm Meu colega de Trabalho ! Quando fui banido e apareceu ban, pelo motivo: by Chapolin ! Quero respostas !

2Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 2:57 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Foi por puxar carros (diz ele). Espere ele se pronunciar. Apenas fiz um favor pois ele estava em Modo Jogo.

Fui Ban S/ Motivo EHj7F



Última edição por Habib_Magnus em Sex Jul 13, 2012 3:09 pm, editado 1 vez(es)

3Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 3:03 pm

Bruno_Lawinsk


Jogador
Jogador

.. ' Arr ! Ainda Não resolveram meu problema .. Nimguem veio falar diretamente aqui cmg. Pra entender melhor isso ' Eu qero Jogar Pow.

4Fui Ban S/ Motivo Empty POHA ! Fiz oq Pra levar ban ???? Sex Jul 13, 2012 3:11 pm

Bruno_Lawinsk


Jogador
Jogador

Fiz oq ? qero Jogar .. Vc me Baniu s/ Mais nem menos . Eu estava em serviço !!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Nimguem Vai responder nessa Poha ? ' Magnus . Postou aí como não qer Nada . Corrupto, Até ali dps do Banimento tem um adm Perguntando Pq ' Veey, Se exclarece ' Eu to aqui a quase 1Hr ! Não tem como entrar no SAMP ! Aí no servidor, !!! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

5Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 3:25 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

QUEM TEM QUEM QUE SE ESCLARECER É O >> CHAPOLIN << ¬¬

Fui Ban S/ Motivo Chapolin1

Fui Ban S/ Motivo Chapolin

Entendeu?

6Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 3:51 pm

Bruno_Lawinsk


Jogador
Jogador

Zoa Mais !

7Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 4:00 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Não posso fazer nada se você cria uma denúncia e não quer ler as respostas direito. Falei nos DOIS tópicos que você criou que é o Chapolin que deve se esclarecer e você não deu ouvidos. Então se quer levar na brincadeira não dando ouvidos, tô no mesmo barco que você.
Aliás, nada mais coloquei do que imagens com o nome dele. Já que você não consegue ler, talvez consiga ver o nome dele.



Última edição por Habib_Magnus em Sex Jul 13, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es)

8Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 4:04 pm

Bruno_Lawinsk


Jogador
Jogador

Olha, Eu Tava cm Meu AMigo .. e qeria comprar Carro. Ele me deu uma Grana . Vc pode ver qe não mtenho mtas horas Jogadas pelo tanto de grana ! E Agente Tava falando de Car , Sobre oq comprar qual . e quanto custa !

9Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 4:06 pm

Bruno_Lawinsk


Jogador
Jogador

Eu Só quero Jogar, Pq Alem do mais .. EU não fiz nada, Me Ajude sr. a resolver esse problema se vc baniu vc sab o porq ! Vc Leu errado . se tivesse puxado a converss de antes viria qe agent só Falava de Car's e queriamos comprar 1

10Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 4:08 pm

Bruno_Lawinsk


Jogador
Jogador

Sr. Maals aí Se Fui ignorante cm o Sr. é qe jaja eu vo pra ksa da minha vó e to perdendo tempo .. Eu Sei qe num fiz nada por isso eu fico meio Agresssivo, Se o Sr. me ajudar no q o sr. viu e no q realmente acontecia

11Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 4:16 pm

Bruno_Lawinsk


Jogador
Jogador

Sr. ? ' Ta ae. Não tenho mto Tempo

12Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 4:18 pm

Bruno_Lawinsk


Jogador
Jogador

Pq o Sr. disse: Foi por puxar carros (diz ele). Espere ele se pronunciar. Apenas fiz um favor pois ele estava em Modo Jogo. -> Por Falar de Carro Eu Fui Ban, Nem fiquei na cadeia dos Admin .. Ou seja se vc cagar aí . Vc Será banido eternamente pq eu não fiz nada '

13Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 4:33 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Isso sim é um record na hístória de post consecutivos...existe o botão editar em cada post seu , a não ser que a denúncia esteja fechada.


Xiter é proibido , e até agora não se tem provas a favor do seu banimento , apenas uma acusação do ADM Chapolin.

14Fui Ban S/ Motivo Empty Re: Fui Ban S/ Motivo Sex Jul 13, 2012 4:34 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Para de floodar. -.-
Vou falar com o Chapolin (ver se consigo). Se não der em nada, ou demorar muito, será desbanido.

> Closed até o Chapolin se pronunciar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos