Nick In-game: gabriel_fritas
Nome na Real: gabriel freitas
Por Que quer ser Lider: porque meu sonho é ser lider do servidor e tb pq amo ser terrorista
Quais sao suas Prentençoes Para ORG??: sempre realizar guerras para fazer minha org lucrar e smpre deixar toda sandreas com medo !!!!
Manual das F.A.R.C
Introduçao
→ Objetivo das farc: Nosso objetivo é trazer o mal e o caos por San Andreas, fazer o povo ter medo, ser oposto ao Governo Capitalista de Los Santos e San Fierro, pressionar o Governo sequestrando e fazendo atentados, enfim, o objetivo dos farc é ser uma verdadeira guerrilha
Requisitos para ser um Guerrrilheiro dasfarc:
→ Ser Ativo
→ Saber o que é RPG
→ Saber Bug Eagle
→ Ser otimo no x1
Regras Gerais
1ª → Não desrespeitar nenhum membro.
2ª → Nunca invadir HQ's.
3ª → Equipar somente em casos necessários, como guerras/atentados/sequestros.
4ª → Não cometer DM ou DB.
5ª → Pegar os carros de acordo com seu cargo, se estiver faltando veiculos para seu cargo, peça autorização a um superior para pegar outro carro.
6ª → Sempre Abastecer o carro/moto antes de deixar na garagem da HQ, se for deslogar, exploda o carro/moto antes.
7ª → Não deixar os carros jogados pelo mapa
8ª → Caso fique sem logar avisar no fórum o motivo de sua ausência.
9ª → So entrar em Territórios de Gangues se for pegar matériais ou drogas.
10ª → Jamais ser Anti-RPG.
11ª → Jamais Floodar no chat.
12ª → Se for atacado por alguém, sempre tirar ss antes.
13ª → Não ficar andando com ORG’s rivais. Só será tolerado se for em casos NECESSÁRIOS, como compra de Casas/Empresas por exemplo.
14ª → Nunca pedir cargo.
15ª → Não tirar x1 na HQ.
16ª → Sempre Comparecer nas Guerras e Atentados, somente não coparecer se o lider/sub não permitir.
17ª → Evitar deslogar durante Guerras/Atentados
Comandos e Funções
→ /ga: Rádio da ORG. Usado para se comunicar entre os FARC'S.
→ /membros: Usado para ver os membros online e seus cargos.
→ /guerra: Usado para criar Guerra/Atentado no local desejado.
→ /sequestrar: Usado para sequestrar alguém. (Só cargo 4+)
→ /desamarrar: Usado para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).
→ /homembomba: Usado apenas em atentados
→ /carrobomba: Usado apenas em atentados
→ /Farc: Usado Para Anuncio Da ORG
→ /Infoorg: Usado para ver informações da ORG
Veículos/Aeronaves e seus respectivos Cargos:
→ Bullet: Cargo Líder/Sub-Líder.
→ Turismo: Cargo Líder/Sub-Líder.
→ Rhino: Cargo 4.
→ Buffalo: Cargo 4.
→ Sultan: Cargo 4.
→ Feltzer: Cargo 3.
→ Hunter: Cargo 3.
→ Hydra: Cargo 3.
→ Jester: Cargo 2
→ Huntley: Cargo 2.
→ Maverick: Todos os cargos liberados para usar (Apenas Com Autorizaçao Do Lider/Sub-Lider).
→ NRG-500: Todos cargos liberados para usar.
Sequestros
→ Para sequestrar um player, use o Sultan da HQ para sair por LS/SF a procura de uma vítima, quando ver alguém importante andando sozinho, aborde ele com um grito de sequestro. Exemplo:
/g [farc] PARADO ISSO É UM SEQUESTRO, ENTRA NO CARRO OU VAI LEVAR BALA
→ Se a vítima estiver de carro, corra atrás dela e atire em seus pneus para ela perder o controle do carro, logo após ela sair do carro, saiam TODOS DO CARRO e mande ela entrar no carro, quando ela entrar no carro, use: /sequestrar [ID] Leve ela para um cativeiro pré-definido antes do sequestro, lembrem-se, só mate o refém em ultimo caso.
Regras para Sequestros
1ª → Devem ser realizados apenas com a presença de um cargo 4+
2ª → Sequestros são realizados com 3+ membros online
3ª → Nunca botar o valor do resgate fora da tabela de preços.
4ª → Nunca levar o Refém para HQ.
5ª → Não deixar o refém com -50 de life.
6ª → Não levar a vítima para interiores
7ª → Tente sempre negociar com um parente/amigo/colega de ORG da Vítima um valor para o resgate
Tabela de preços para sequestros
→ Preço máximo por um CIVIL sequestrado: Máximo 1000000 (1kk).
→ Preço máximo por um membro de Gang/Taxista/Repórter/Hitman: Máximo 3000000 (3kk).
→ Preço máximo por um membro de ORG do Governo/Terrorista sequestrado: Máximo 5000000 (5kk).
→ Preço máximo por sub-lider ou líder de Gang/Org sequestrado: Máximo 10000000 (10kk).
Obs.: Não é necessário que se coloque o valor máximo, assim como a 7ª regra de sequestro, tente sempre negociar um valor que seja bom para ambos os lados
Guerras
→ As GUERRAS devem ser feitas em locais desertos e sem população, o local é pré-determinado pelo Líder/Sub/Cargo 4.
→ O Líder/Sub/Cargo 4 inicia uma guerra com o comando: /guerra, mande um anuncio declarando Guerra ao servidor e aguarde.
→ Quando a GUERRA acabar você use /guerra de novo antes dos adversários e assim dominar a zona de Guerra
→ Vence a Guerra a Organização que estiver dominando a Zona de Guerra com a cor dela e que não tenham adversários no local da guerra, use um anuncio avisando o final da guerra, Exemplos:
/an [farc] Guerra Finalizada Pelos Farc, Caos Espalhado Por San Andreas
Regras para Guerras
→ 1ª Não usar Hydra/Hunter em Guerra, Apenas Rhino
→ 2ª Não mudar o local da guerra.
→ 3ª Não fazer Guerras dentro de cidades.
→ 4ª Guerras FAIL devem ser avisadas por anuncio, caso contrário o membro será punido
→ 5ª Guerras só podem ser feitas com 8+ membros online, menos que isso é considerada uma Guerra FAIL.
Atentados
1ª → Atentados são feitos em Los Santos ou San Fierro, em um local que o Líder/Sub/Cargo 4 pré-determinar, em um Atentado o uso de Aeronaves é liberado, inicie um Atentado também com o comando /guerra e anuncie ao servidos o inicio de um atentado e o local onde ele está sendo realicado. Exemplo:
/an [farc] Atentado Iniciado Na Loja De Aarmas De LS.
2ª → No exemplo citado acima, o Atentado foi feito na Loja de Armas de Los Santos, localizada na praia de Los Santos.
3ª → Para finalizar o atentado deverá ter exterminado todos os inimigos tanto na parte aérea como terrestre da Zona do Atentado e claro, estar dominando a Zona de Atentado, atendendo a esses 2 requisitos, anuncie o fim do Atentado ao Servidor. Exemplo:
/an [farc] ATENTADO FINALIZADO PELA FARC, TERROR ESPALHADO
Regras para Atentados
1ª → Não mudar o local do Atentado.
→ Atentados FAIL devem ser anunciados ao servidor, caso contrário o membro será punido
3ª → Atentados só podem ser feitos com 12+ membros online, menos que isso é considerada uma Atentado FAIL.
Skins
Masculinas:
→ Líder: [ Skin: Sua Escolha]
→ Cargos 3 e 4: [Skin: Sua Escolha]
→ Cargos 1 e 2: [Skin: Sua Escolha]
Femininas:
→ Qualquer cargo: [Skin: Sua Escolha]
Bom Jogo a Todos !
Nome na Real: gabriel freitas
Por Que quer ser Lider: porque meu sonho é ser lider do servidor e tb pq amo ser terrorista
Quais sao suas Prentençoes Para ORG??: sempre realizar guerras para fazer minha org lucrar e smpre deixar toda sandreas com medo !!!!
Manual das F.A.R.C
Introduçao
→ Objetivo das farc: Nosso objetivo é trazer o mal e o caos por San Andreas, fazer o povo ter medo, ser oposto ao Governo Capitalista de Los Santos e San Fierro, pressionar o Governo sequestrando e fazendo atentados, enfim, o objetivo dos farc é ser uma verdadeira guerrilha
Requisitos para ser um Guerrrilheiro dasfarc:
→ Ser Ativo
→ Saber o que é RPG
→ Saber Bug Eagle
→ Ser otimo no x1
Regras Gerais
1ª → Não desrespeitar nenhum membro.
2ª → Nunca invadir HQ's.
3ª → Equipar somente em casos necessários, como guerras/atentados/sequestros.
4ª → Não cometer DM ou DB.
5ª → Pegar os carros de acordo com seu cargo, se estiver faltando veiculos para seu cargo, peça autorização a um superior para pegar outro carro.
6ª → Sempre Abastecer o carro/moto antes de deixar na garagem da HQ, se for deslogar, exploda o carro/moto antes.
7ª → Não deixar os carros jogados pelo mapa
8ª → Caso fique sem logar avisar no fórum o motivo de sua ausência.
9ª → So entrar em Territórios de Gangues se for pegar matériais ou drogas.
10ª → Jamais ser Anti-RPG.
11ª → Jamais Floodar no chat.
12ª → Se for atacado por alguém, sempre tirar ss antes.
13ª → Não ficar andando com ORG’s rivais. Só será tolerado se for em casos NECESSÁRIOS, como compra de Casas/Empresas por exemplo.
14ª → Nunca pedir cargo.
15ª → Não tirar x1 na HQ.
16ª → Sempre Comparecer nas Guerras e Atentados, somente não coparecer se o lider/sub não permitir.
17ª → Evitar deslogar durante Guerras/Atentados
Comandos e Funções
→ /ga: Rádio da ORG. Usado para se comunicar entre os FARC'S.
→ /membros: Usado para ver os membros online e seus cargos.
→ /guerra: Usado para criar Guerra/Atentado no local desejado.
→ /sequestrar: Usado para sequestrar alguém. (Só cargo 4+)
→ /desamarrar: Usado para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).
→ /homembomba: Usado apenas em atentados
→ /carrobomba: Usado apenas em atentados
→ /Farc: Usado Para Anuncio Da ORG
→ /Infoorg: Usado para ver informações da ORG
Veículos/Aeronaves e seus respectivos Cargos:
→ Bullet: Cargo Líder/Sub-Líder.
→ Turismo: Cargo Líder/Sub-Líder.
→ Rhino: Cargo 4.
→ Buffalo: Cargo 4.
→ Sultan: Cargo 4.
→ Feltzer: Cargo 3.
→ Hunter: Cargo 3.
→ Hydra: Cargo 3.
→ Jester: Cargo 2
→ Huntley: Cargo 2.
→ Maverick: Todos os cargos liberados para usar (Apenas Com Autorizaçao Do Lider/Sub-Lider).
→ NRG-500: Todos cargos liberados para usar.
Sequestros
→ Para sequestrar um player, use o Sultan da HQ para sair por LS/SF a procura de uma vítima, quando ver alguém importante andando sozinho, aborde ele com um grito de sequestro. Exemplo:
/g [farc] PARADO ISSO É UM SEQUESTRO, ENTRA NO CARRO OU VAI LEVAR BALA
→ Se a vítima estiver de carro, corra atrás dela e atire em seus pneus para ela perder o controle do carro, logo após ela sair do carro, saiam TODOS DO CARRO e mande ela entrar no carro, quando ela entrar no carro, use: /sequestrar [ID] Leve ela para um cativeiro pré-definido antes do sequestro, lembrem-se, só mate o refém em ultimo caso.
Regras para Sequestros
1ª → Devem ser realizados apenas com a presença de um cargo 4+
2ª → Sequestros são realizados com 3+ membros online
3ª → Nunca botar o valor do resgate fora da tabela de preços.
4ª → Nunca levar o Refém para HQ.
5ª → Não deixar o refém com -50 de life.
6ª → Não levar a vítima para interiores
7ª → Tente sempre negociar com um parente/amigo/colega de ORG da Vítima um valor para o resgate
Tabela de preços para sequestros
→ Preço máximo por um CIVIL sequestrado: Máximo 1000000 (1kk).
→ Preço máximo por um membro de Gang/Taxista/Repórter/Hitman: Máximo 3000000 (3kk).
→ Preço máximo por um membro de ORG do Governo/Terrorista sequestrado: Máximo 5000000 (5kk).
→ Preço máximo por sub-lider ou líder de Gang/Org sequestrado: Máximo 10000000 (10kk).
Obs.: Não é necessário que se coloque o valor máximo, assim como a 7ª regra de sequestro, tente sempre negociar um valor que seja bom para ambos os lados
Guerras
→ As GUERRAS devem ser feitas em locais desertos e sem população, o local é pré-determinado pelo Líder/Sub/Cargo 4.
→ O Líder/Sub/Cargo 4 inicia uma guerra com o comando: /guerra, mande um anuncio declarando Guerra ao servidor e aguarde.
→ Quando a GUERRA acabar você use /guerra de novo antes dos adversários e assim dominar a zona de Guerra
→ Vence a Guerra a Organização que estiver dominando a Zona de Guerra com a cor dela e que não tenham adversários no local da guerra, use um anuncio avisando o final da guerra, Exemplos:
/an [farc] Guerra Finalizada Pelos Farc, Caos Espalhado Por San Andreas
Regras para Guerras
→ 1ª Não usar Hydra/Hunter em Guerra, Apenas Rhino
→ 2ª Não mudar o local da guerra.
→ 3ª Não fazer Guerras dentro de cidades.
→ 4ª Guerras FAIL devem ser avisadas por anuncio, caso contrário o membro será punido
→ 5ª Guerras só podem ser feitas com 8+ membros online, menos que isso é considerada uma Guerra FAIL.
Atentados
1ª → Atentados são feitos em Los Santos ou San Fierro, em um local que o Líder/Sub/Cargo 4 pré-determinar, em um Atentado o uso de Aeronaves é liberado, inicie um Atentado também com o comando /guerra e anuncie ao servidos o inicio de um atentado e o local onde ele está sendo realicado. Exemplo:
/an [farc] Atentado Iniciado Na Loja De Aarmas De LS.
2ª → No exemplo citado acima, o Atentado foi feito na Loja de Armas de Los Santos, localizada na praia de Los Santos.
3ª → Para finalizar o atentado deverá ter exterminado todos os inimigos tanto na parte aérea como terrestre da Zona do Atentado e claro, estar dominando a Zona de Atentado, atendendo a esses 2 requisitos, anuncie o fim do Atentado ao Servidor. Exemplo:
/an [farc] ATENTADO FINALIZADO PELA FARC, TERROR ESPALHADO
Regras para Atentados
1ª → Não mudar o local do Atentado.
→ Atentados FAIL devem ser anunciados ao servidor, caso contrário o membro será punido
3ª → Atentados só podem ser feitos com 12+ membros online, menos que isso é considerada uma Atentado FAIL.
Skins
Masculinas:
→ Líder: [ Skin: Sua Escolha]
→ Cargos 3 e 4: [Skin: Sua Escolha]
→ Cargos 1 e 2: [Skin: Sua Escolha]
Femininas:
→ Qualquer cargo: [Skin: Sua Escolha]
Bom Jogo a Todos !