Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou ser desban : ID E IP :)

+2
[ThE]Blue Shadow
Kevin_Ka
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vou ser desban : ID E IP :) Empty Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 6:53 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Oh jhonny no meu tpc antico falou que vou ser desbanido What a Face
so que ainda nao to Crying or Very sad
Nome no servidor: Kevin_Ka
IP:187.23.106.132
esperando anciozo '-'

2Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 7:10 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Também estou bem ansioso , pra meu PC chegar logo da manutenção.

3Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 7:16 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

kkk é nois, to meio triste que perdi meu lider :/
vo tenta pega sub lider ou recuperar Very Happy

4Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 7:35 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Meu computador ia chegar hoje mais só que a peça dele não veio , então o cara vai ligar la pra ver que dia que vem a peça , porque ta foda sem o PC...ja faz 10 dias , eu acho.

5Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 7:37 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

se você ta sem pc, como ta falando com nós?? e.e

6Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 7:41 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Tô no notebook , eu jogo GTA no meu computador,nesse notebook nem vou por jogo ,ele é do meu pai.

7Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 7:59 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

só !

8Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 8:40 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Fico no fórum com vontade de jogar , é foda.

Eu ja ia agilizar meu RG pra postar , mais só que primeiro vou esperar chegar o PC.

Jogava num server ae que faliu , meu nick era The_Elite,minha conta tava ninja

9Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 8:50 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

cara jogava brasil play games, tinha mais de 2mil horas jogadas. magina que vicio '-'

10Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 8:59 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Eu percebi que é vício , você não dorme kkk' eu durmo 10h geralmente , não passa das 11h da noite , tenho colégio cedo

11Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 9:13 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

eu nem quero saber como hj e ontem eu faltei, mas fui banido e.e

12Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 9:42 pm

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

AQUI NAO E CHAT.
ESPERO UM ADMIN QUE TENHA O /DESBANIP
POIS NAO ESTOU EM CASA...

http://www.aeroartes.com

13Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 10:33 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Isso passa seu ip mesmo pra todo mundo aqui do fórum ver --'

14Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 11:05 pm

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Não vei vo pensa no meu IP como um autidor tendeu ai o jhonny Magico de OZ vai pegar o IP dele pelo pensamento! -.-'

15Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qua Jul 11, 2012 11:22 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Mensagem privada num serve pra nada né ?

16Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qui Jul 12, 2012 1:03 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

White , deveria honrar sua palavra , não é você quem diz que essa parte é assunto pra ADM ?

@Post

É , por mensagem privada mesmo , devia ter as orientações pra essa area.
Se fosse no meu caso , eu não teria problema , meu IP não é fixo.

17Vou ser desban : ID E IP :) Empty Re: Vou ser desban : ID E IP :) Qui Jul 12, 2012 1:17 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Já foi ban por mim por divulguer.

Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos