Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia Contra MaN_Noia.Ja Passou dos limitis cmg.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TaLeS_Jabuka

TaLeS_Jabuka
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Denuncia Contra MaN_Noia
OBS: Nao Tenho Print So Vou Por Escrita msm.

Quando virei Helper no BFC estava tendo uma reuniao no TS3,intao fui la.MaN_Noia Comandava Ela.Com maior respeito pois ele e meu Suuperior eu chamava ele de Sr e Tals ai ele falo "FDP para de me chama de sr aki n prescisa essa porra"E o tempo se passou.Sempre fiko ativo TS3 ele sempre me puxava para as salas e me chingava,fikava tirando sarro,uma Vez ele ja ate tirou meu Helper por brincadeira.Intao Resolvi Zuar com ele ja q ele zuava de mim.E entrei com um nick: ChaDe_Panela,Que eu "Gostava" muito dele.Ai entrei so pra brinca pq a mae dele falo no TS3 q ele ia no cha de Panela,Blz...Entrei ele sabendo q era eu ele me baniu.
Ai Falei pra ele pq vc pode zua de mim e eu nao Posso de vc.Ai ele me desbaniu.Hj Dia 09.Ele me puxou para a sala da administraçao e puxou varios players q n era da administraçao.Eu e um Colega q estava em outra sala começou Conversar.Ele Tirou nos da sala e falou q la n era sala de bate papo.
Ele abusa muito dos comandos dele.Inclusive ontem eu pedi Pra fika modo jogo ele deichou Ele me levou no meio do nada me taco la e falo se eu dava /shelper levaria carandiru por ANT-RPG.
Pf tomem Providencias.Pois eu levo o meu helper a serio e estou batalhando pra chegar em adm.Se ele n Leva aserio Intao nao Abusa dos comandos.A Mais uma coisa pede pra ele parar de ofender a mae dos outros.Pois se continuar nisso nao logarei mas no TS3!
Espero Providencias
Caso Prescisar de Provas.Tenho Muitas pessoas.So Pedir.

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

1ºBani mesmo, era FAKE
2ºTirei seu helper e coloquei denovo porque eu não estava mais gostando de suas atitudes
3ºPuxei para conversar sobre o LAC e você comecou a coversar dessa pora de cha de panela você e o Kevin_Ka
4ºTirei da sala pois vocês estavam batendo papo furado sendo não sobre o assunto do LAC.

@DENUNCIA FAIL

http://www.aeroartes.com

TaLeS_Jabuka

TaLeS_Jabuka
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Q LAc Cara ? N Disfarça e os tapao de ontem anoite e q vc me taco no meio do nada ? Em ? Cara se vc tinha abusado so cmg fikaria qeto mas com td mundo!Qero providencias!

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342

SEM PRINT NÃO DA.'

Impossivel punir sem provas meu amigo. Por mim FAIL..'

http://fusion-samp.forumeiros.com

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Cara, é nois tales. não tem , voce tem que tomar um cuidado com sua boca, voce ofende todo mundo no TS3, eu,alexog, todo mundo voce chinga ts.
Eu e o alex tava brincando, o man chego roubo meu carro que dinha deixado destrancado ( ele tava em modo trabalho ) e saiu correndo, alex e eu tava atras dele pra recuperar, qnd eu entro ts, ele nao respeita, me chinga de filha da puta e tudu, um dia estava ouvindo musica, e escutei que ele tinha dito meu nome, e eu respondi : que? ai ele deu um grito : NAO TO FALANDO COM VOCE SEU FILHA DE UMA PUTA.
ontem eu entrei TS no bate papo 1 e ele falo : QUE PORRA E ESSA VOCES PENSA QUE ISSO E PUTERO PRA FICA ENTRANDO E SAINDO SEUS FILHA DA PUTA.
eu fiquei com raiva e retruquei, e ele retrucou mais ainda

DENUNCIA HIPER UP ;

@EDIT : Ontem tinham atacado o server e ele tava TS, ai um adm nao sei qual acho que era o night nao sei, nao vi quem era, tava puxando o carro um por um no aero pra sai o lag da prefeitura, e ele tava la no ts criando um server para ele brincar, enquanto o hacker tava la, ai eu pedi pra ele me puxa pq tava no meio do leg, ai ele responde " NAO TO NO JOGO SEU FILHA DA PUTA ".

Jhonny''

Jhonny''

PRIMEIRO.'
VOCÊS PODEM SER ACUSADOS POR FORJAR DENUNCIA. MOTIVO: CRIAR DENUNCIAS SEM AS DEVIDAS PROVAS (ss).

PROCUREM PRIMEIRO PROVAS, JUNTE-AS E DEPOIS DENUNCIE.
@Closed.. DENUNCIA FAIL POR PROVAS INSUFICIENTES.

http://fusion-samp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos