Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Admin não aguenta a verdade agora?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Admin não aguenta a verdade agora? Empty Admin não aguenta a verdade agora? Sex Jul 06, 2012 12:49 am

Alien_ChicletZ

Jogador
Jogador

Nick : Alien_ChicletZ
IP : 186.214.13.240
Motivo do BAN : Comportamento inaceitavel...
ADMIN : Di_Navarro
SS : Admin não aguenta a verdade agora? Samp919m

So administrador posta.

2Admin não aguenta a verdade agora? Empty Re: Admin não aguenta a verdade agora? Sex Jul 06, 2012 11:17 am

Exter_Eyller

Moderador - 1
Moderador - 1

Bom Como Todos Sabem Ele é Fundador Da BFC, Bom Mano Se Vc Foi Ban Por Comportamento Inaceitavel Foi Porque Vc Fes Alguma Coisa Pq Ele Não Ia Te Banir Sem Motivo, Então Pelo Motivo Do Ban Vc Tem Que Repseitar Pra Ser Repseitado Todos Admins São Legais é Paciente Com Os Players Tem Ums Que Chigam Pakas Ninguem Gosta Não Sei Se Foi Esse o Motivo Mas Esse é Meu Ponto De Vista.

3Admin não aguenta a verdade agora? Empty Re: Admin não aguenta a verdade agora? Sex Jul 06, 2012 11:57 am

Alien_ChicletZ

Jogador
Jogador

O legal nesse banimento foi que, eu estava fazendo entrevista com admins e players que pediram pra mim, e fui perguntando sobre a Staff, teve um administrador que deu uma resposta meio estranha pra uma pergunta minha, eu começei a perguntar umas coisas, até que o Di ficou bravo porque não gosta que falemos da Staff foi e me baniu, até o RoNaN_Richmmond disse que ele não iria aguentar, como mostra na ss logo a cima.

4Admin não aguenta a verdade agora? Empty Re: Admin não aguenta a verdade agora? Sex Jul 06, 2012 12:14 pm

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Bom, vamos lá.

Os Administradores In-Game em modo trabalho jamais podem ser considerados como players, os Administradores são como 'Fantasmas' quando em modo de trabalho e em modo jogo não devem comentar sobre a Administração, pois em termos de Interpretação seria Anti-RPG também, ou será que existe Administradores na vida real? Que podem lhe teleportar, lhe dar vida, criar um carro na sua frente? O que acontece é o seguinte, se você estava interessado em criticar alguma coisa, que não fosse criticar a administração em Ao vivo, e sim que viesse até mim, pois eu estava aberto para discussões, e não ir até algum Administrador meu e querer fazer tal tipo de comportamento Anti-RPG.

Só serás desbanido por esse ser o primeiro problema que tenho com você, espero que isso não ocorra novamente.

@Closed.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos