Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zuriki fora da staff!

+9
Pablo_Rangel
PreiBoy FusioN
Alien_ChicletZ
Chavinho_Jimenes
Man_Noia
Kevin_Ka
Jhonny''
gaBBriz
Poderoso Chefão
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zuriki fora da staff! Empty Zuriki fora da staff! Qui Jul 05, 2012 3:16 pm

Poderoso Chefão

Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

ontem a noite eu estava conversando com o zuriki e ele me disse q saiu da staff.
como muitos queria ele fora da equipe, eu achei melhor avisar todos...
não estou contente com ele ter saido mais eu não posso obrigar ninguem a ficar.

https://fusion-city.forumeiros.com

2Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Qui Jul 05, 2012 3:19 pm

gaBBriz

Jogador
Jogador

Aaaaaaah Logo o Zuriki ? Que pena

Mais boa Sorte ZURIKI =D

3Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Qui Jul 05, 2012 6:15 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Realmente uma perca muito grande. Mais é isso ai, bola pra frente.

http://fusion-samp.forumeiros.com

4Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Qui Jul 05, 2012 9:30 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Fico muito bolado, pois muita gente vota positivo sem ler, como eu, apos votar para ele sair da equipe eu fiquei revoltado, e lotei relatorio falando nao nao votei errado faz denovo.
:/
Por que ele , matheus e o Man_Noia e os melhores admins do server.
:/

5Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Qui Jul 05, 2012 9:41 pm

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Vish, um belo adm fora de uma bela staff :S

http://www.aeroartes.com

6Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Qui Jul 05, 2012 10:49 pm

gaBBriz

Jogador
Jogador

Sim , se tu fizer uma votação perguntando qualquer coisa tipo

VOCÊ E BOIOLA ?

Todo mundo vota sim , é automatico pois as vezes está ocupado , ai so aperta enter =)

7Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Sex Jul 06, 2012 12:15 am

Chavinho_Jimenes

Helper
Helper

Só uma coisa para os invejosos. O Zurik é um Grande Admin. Sempre me atendeu sem neurose sem nenhum problema. Pelo contrário acho que é um dos que melhor me atendia no server. E ele não merece essa palhaçada que alguns players ridiculos estão fazendo!
Só uma dica aos players que fizeram isso para tentar tomar o cargo dele: Duvido muito que com essa mentalidade vocês um dia entraram para staff do servidor. Valeu Zurik, precisando só chamar molecão. E se for por invejinha mesmo de alguns cornos, volta pra staff. BFC precisa de você!

8Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Sex Jul 06, 2012 12:21 am

gaBBriz

Jogador
Jogador

Acho que foi putaria , porque eu não levei a sério a votação de quem queria o Zuriki fora da STAFF , acho que por mim ele deveria voltar , um ótimo admin , atencioso e cuida bem do servidor , da ban em xiters , prende anti-rpg etc...

VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA ZURIKI =D

9Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Sex Jul 06, 2012 12:58 am

Alien_ChicletZ

Jogador
Jogador

Agora geral vem defender ele? Porque até ontem tavam mandando ele ser banido do servidor, cambada de paga pal do caralho

10Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Sex Jul 06, 2012 11:12 am

PreiBoy FusioN

PreiBoy FusioN
Diretor - 1340
Diretor - 1340

mano tu nao conhece o zuriki e nao tem moral nenhum pra falar mal dele xiu ae !!

http://www.google.com

11Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Sex Jul 06, 2012 11:59 am

Alien_ChicletZ

Jogador
Jogador

Não conheço? Eu fui o que mais defendi ele aqui, pra ele não sair da Staff em quanto 3/4 do servidor ficavam enchendo o saco pra ele sair. Vai lá perguntar pra ele, vamo ver o que ele responde.
E prove que eu falei mal dele, eu falei mal dos nego ai que na frente é tudo amiguinho, mas nas costas so falam merda

12Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Sex Jul 06, 2012 5:08 pm

Pablo_Rangel

Pablo_Rangel
Helper
Helper

Zurikir é um ótimo admin, eu estava na votaçao e apertei ENTER sem nem lê, como muita gente fez.

13Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Sex Jul 06, 2012 5:14 pm

Suzuki_Break

Jogador
Jogador

Zurikir é um ótimo admin, eu estava na votaçao e apertei ENTER sem nem lê, como muita gente fez.²

14Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Qua Jul 11, 2012 8:18 am

Mabuya PL

Mabuya PL
Jogador
Jogador

Deus abençoe ele pra onde ele for . ;/

15Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Qua Jul 11, 2012 8:28 am

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

vlw Cara Vc E Um Belo Adm Futuro E Teu Agora !!

16Zuriki fora da staff! Empty Re: Zuriki fora da staff! Qua Jul 11, 2012 2:55 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

:/ Não cheguei a conhece-lo , mais já o vi várias vezes.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos