Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuica Contra Zurike_FusiN

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuica Contra Zurike_FusiN Empty Denuica Contra Zurike_FusiN Dom Jul 01, 2012 1:21 pm

Jet_Killer

Jet_Killer
Jogador
Jogador

AAHHAAHHAAHH Cara se não sabe se adm não o infelix me banio por proxy e não foi so eu foi uns 4 a 5 agora eu quero sabe q porra e proxy e uma coisa eu tenho certeza eu não sou não usei e nen vou fazer o proxy com vc Zurike pq proxy eu não sou não eu tava ate caranga foi preso por ele mesmo por db sai pra compra u legoso e quando voutei fui bandio por proxy?

ssDenuica Contra Zurike_FusiN Samp000yb

2Denuica Contra Zurike_FusiN Empty Re: Denuica Contra Zurike_FusiN Dom Jul 01, 2012 1:22 pm

Zuriki_FusioN

Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

não sabe oque é proxy? nao me engana não filho, olha o ip que voce tava

Country name: Canada
latitude: 60
longitude: -95
Host: 74-115-0-21.anchorfree.com
IP: 74.115.0.21

Usando HotSpot Shield... Que feio!

3Denuica Contra Zurike_FusiN Empty Re: Denuica Contra Zurike_FusiN Dom Jul 01, 2012 1:25 pm

Jet_Killer

Jet_Killer
Jogador
Jogador

cara eu não tenho ip unico eu trabalho numa lan house peste

4Denuica Contra Zurike_FusiN Empty Re: Denuica Contra Zurike_FusiN Dom Jul 01, 2012 1:26 pm

Jet_Killer

Jet_Killer
Jogador
Jogador

aq ten 15 maquinas e quen ageito ela foi meu cunhado q e tecnico se uma ten outra não tei eu vou sabe eu so tava jogando essa porra

5Denuica Contra Zurike_FusiN Empty Re: Denuica Contra Zurike_FusiN Dom Jul 01, 2012 1:27 pm

Zuriki_FusioN

Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Idai, você tem lan house no canada?

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos