Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AFFFFFF PURO BUGGG fui ban?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? Empty AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? Seg Jun 18, 2012 1:03 pm

R4taz4na_Siix

R4taz4na_Siix
Jogador
Jogador

fui banido por bottt mas como assim! entro e sou da bope faço missao e tudo pode perguntar para o lider que ele confirma e quando tento criar outra conta da a mesma coisa !!!!!!!urgente!!!
1 conta:
rapidamenteAFFFFFF PURO BUGGG fui ban? JNO3G
2 conta: eu nem entrei no server como errei a senha?
AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? CMI1z

Providencias

Última edição por christianmaia em Seg Jun 18, 2012 1:34 pm, editado 1 vez(es)

2AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? Empty Ele Não era Boot, des-bani ele Seg Jun 18, 2012 1:14 pm

Bomba_Mamonas

Bomba_Mamonas
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Eu estava de BOA na Lagoa e os boots começaram a atack o server,pensei que iria acabar bem mais era a penas o começo,
eles começaram a usar o Nick do meu amigo e dos lideres COP principalmente eu,Não e culpa dele.

So pra falar n sei pq estavam usando meu Nick:quando sai do server e entrei com outra conta eles mudaram de nick

UP

3AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? Empty Re: AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? Seg Jun 18, 2012 1:54 pm

Poderoso Chefão

Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

manda ip e nick para ser desbanido

https://fusion-city.forumeiros.com

4AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? Empty Re: AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? Seg Jun 18, 2012 7:27 pm

R4taz4na_Siix

R4taz4na_Siix
Jogador
Jogador

IP:187.114.51.106

Nick: R4taz4na_Pr3ta

5AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? Empty Re: AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? Ter Jun 19, 2012 8:36 am

Exter_Eyller

Moderador - 1
Moderador - 1

Pronto Topico @Closed@

6AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? Empty Re: AFFFFFF PURO BUGGG fui ban? Sex Jul 06, 2012 11:52 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Esqueceu de fechar.

> Closed

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos