Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA

+4
PatricK_ReykO
Gustavo_Jabuka
Exter_Eyller
Gioba_v5
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Empty o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Dom Jun 17, 2012 9:25 pm

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

Acusado:Patrick_ReykO , Drew_Marshall e Guilherme_Henrique
[color=blue]Fato: cara eles tao toda hora me dando su mais eu cansei e to tirando SS toda hora de tudo q eles faz sem motivo eles colocaram 1 barrera na frente da loja 24/7 e começo a atirar e do nd eles me deram su de invasao --' de invasao na loja 24/7? ai eles me prenderam e isso acontece direto sem /m esses sem educação o Cinho ele viu o bope fazendo isso nesse ai eu fui andar de moto q eu cabei de logar e eles começo a mata eu --' sem dar /m. Cara na real to quaze parando por causa deles mais eu gostei do servidor por isso to ainda ativo! o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Scaled.php?server=338&filename=samp001zd
e tbm tem essa
o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Scaled.php?server=710&filename=samp004bz
OBSERVAÇÕES:o patrick disse q deu /m serio? cara eu falei com luigi um tempao antes de ir ai e ser atacado por vcs pergunta pra ele ;D tem algum /m ai? n to vendo cara vcs falam q n justifica eu para de joga como? eles n param de me da su e me mata patrick eo cara mais noob e corrupto do bope
CARA e outra eu falei que tava preparado porq eu tava falando com luigi porq eu n suportava mais vcs ele me ensino tira SS agora to preparado ;D n adianta se justificar! porque vc erro e me deu su a uns 30m atraz de invasao ! invasao deq? de ir loja 24/7 sendo q vc eo guilherme_henrique chego atirando em mim!

Última edição por Gioba_v5 em Ter Jun 19, 2012 1:43 am, editado 2 vez(es)

Exter_Eyller

Moderador - 1
Moderador - 1

Provas Claras Agora Bope Errou, mas lek nao justifica por causa de um erro dos caras vc parar de jogar, mano entenda todo nos somos seres humano quem é perfeito?ninguem então todo mundo erra rlx esfria a cabeça e volta a logar Wink.

3o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Empty Re: o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Seg Jun 18, 2012 12:22 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Up,Merecem Sair do Bope.
BOPE Não pode sair por los santos , se achando o chuck norris para matar todos.
A Principal Função dos Policiais: Ir atras de criminosos(Procurados) !
E não sair por los santos matando pessoas inocentes.

PatricK_ReykO

Jogador
Jogador

esse kra é um ****** sabe pq em primeiro eu tava falando /m parado saia do veciulo e de /handsup ele ficava ali parado ai eu falei DA /HANDSUP PORRa continuo na moto ai eu falei 3,2,1 deram su dop e começei a atirar nele e matei ele,mentirars dele do depoimento:falando que colocamos /br(barreira) no 24/7 oxi veio perai tu tava a 24/7 e degundo dza pra ver se tem barreira pela primeria print e ai tem barreira? e tbm isso(ele quer fuder com o bope por causa de sua lerdisse foi demitido pode falar com o kras ele ficava de brincadeira na formaçao) e tbm abre seu chat log e ve se ta escrio posta uam barreira ou barreira retirada

PatricK_ReykO

Jogador
Jogador

sabe oque eu vo fazer por causa desse noobs e gangsters querendo fuder com o bope,vo pegar minha camera e vo gravar tudo que eu faço no jogo 24H e da pra vcs !!!!!!!!!!!!!!! to falando sério.

PatricK_ReykO

Jogador
Jogador

ele falo 3 coisa que engolio meu /m e meu 3 2 1 pra ele sair do carro olhe: na primeira print ´´e me deu su invasao´´ ´´s´´ ´´agora eu to preparado´´ ele qwuer fuder com bope ele ja deu varias denucnias sem sentido contra o bope e uma sobre min ele ta puto pq foi demitido pelo lider por ficar com lerdisse e brincadeira em formaçao

Rodrigo Roox

Rodrigo Roox
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

Seguinte,
Ninguém vê estrelas de procurado no cara. Ele é novato como vêem também.

O que acontece: Os cops chegam abordam um novato que nem procurado é fazem DM no cara ainda. E esqueceram do /m ainda --'

O player já veio si pronunciar mas que qui mudo? --'
PatricK_ReykO: Tomou uma denuncia e não si apresentou no servidor e com essa o tempo aumenta para 35 minutos na cadeia!
Drew_Marshall: Tomará 15 minutos por não dar /m e abordar Novato sem nivel de procurado ¬¬'

PatricK_ReykO

Jogador
Jogador

velho eu e o drew e gui estavamos fazendo abordagem de rotina qui quitem, nao podermos abordar um civil,tem civis que tem drogas,armas e etc...,e se ele fosse um deles?

Bomba_Mamonas

Bomba_Mamonas
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

PIOR QUE E VERDADE NEM SABIA QUE MEU |BOPE| FAZIA ISSO VOU DAR UM JEITO E VOU CONVERSAR COM O PATRICK E MEMBROS, E TALVEZ DIMETILO POR ISSO

10o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Empty Re: o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Seg Jun 18, 2012 9:02 pm

xalagam

Jogador
Jogador

FAZ FUSÃO COM A PUTA QUE PARIU Hoje à(s) 7:11 pm

Brasil Designer Forever OWNA

By: Firenando

FAZ FUSÃO COM A PUTA QUE PARIU

Fórum: FAZ FUSÃO COM A PUTA QUE PARIU

11o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Empty Re: o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Ter Jun 19, 2012 1:52 am

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

patrick fala ai o su de invasao q me deu por ir loja de 24/7 ADM NA BOA ELE N DA /M VE ALI NOS KILL ELES COMEÇO MATA TODO MUNDO! SENDO Q FALO Q ME DEU /M --' ELE ME PRENDEU 1X POR ME DA SU INVASAO NA LOJA 24/7 E COMEÇO COMETER DM E TBM EU VEJO TODO DIA ELE PRATICANDO DM E DB ISSO E BOPE ADM? OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO!

12o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Empty Re: o BOPE ta abusando toda hora!DENUNCIA Sex Jun 22, 2012 7:55 pm

Furion

Jogador
Jogador

Pessoal, já aconteceu da Bope chegar para mim mirar uma aram e dizer que matei alguém,sendo que eu havia acabado de conversar com um PM do outro lado da rua, e se eu tivesse sendo procurado, a PM iria me prender, mas ela não fez nada, bateu até papo comigo mas a Bope chegou já atirando e pedindo /handsup tá na hora de arrumar a Bope por favor, já chegou a um ponto, que toda vez que eu passar perto de um soldado ele vem com uma arma apontando parece que é o rei de tudo, eu quando vejo um soldado eu fico me escondendo para não atirarem. affraid

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos