Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

denuncia contra priscila Torres

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1denuncia contra priscila Torres Empty denuncia contra priscila Torres Ter Jul 17, 2012 5:22 pm

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

Bom eu vi um denuncia do xiter Oi_Oi dando ban ai eu vi que ele chamou players para o servidor deles!(invejosos)
entao cara eu loguei la Priscila_Torres estava la!!! como helper lvl 100 isso n e estranho? e eu vi o nome do xiter la no servidor como admin Smile bom 63.143.47.171:7734 ai ta ip deles e eu to doidinho por uma vingança ja to chamando uns xiters pra acaba com esse servidor espero que concordem !eles vinheram acabar com agente?blz mais vai ter vingança Wink
provas:
denuncia contra priscila Torres Scaled.php?server=593&filename=samp095cq
TA AII A PROVA Q ELA ERA HELPER!!!!
denuncia contra priscila Torres Scaled.php?server=33&filename=samp096h
e outra vcs conhece esse nome de algum lugar? de um certo bot q um xiter colocou no Fusion city na pref?denuncia contra priscila Torres Scaled.php?server=824&filename=samp097ox

Última edição por Gioba_v5 em Ter Jul 17, 2012 5:44 pm, editado 1 vez(es)

2denuncia contra priscila Torres Empty Re: denuncia contra priscila Torres Ter Jul 17, 2012 5:29 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Mano, Você esta Certo.
Eu também vi esta Pessoa neste Servidor.
Mais eu Não loguei la para Comprovar se esta mesmo de Helper.
Cool

3denuncia contra priscila Torres Empty Re: denuncia contra priscila Torres Ter Jul 17, 2012 5:38 pm

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

ta s veio eu juro q ela ta da ate pra ver pelo lvl 100 isso e trabalho de uma boa de uma recompensa! eu so n aceito que enqanto eles acabam com nois agente n abre fogo contra eles tbm!perai vo la pra comprova q e vdd q to falando!

4denuncia contra priscila Torres Empty Re: denuncia contra priscila Torres Ter Jul 17, 2012 7:28 pm

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Esse é o ANTIGO servidor DELA.
Acho que foi FAIL.

http://www.aeroartes.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos