Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agradecimentos #Luck_Samy

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Agradecimentos #Luck_Samy Empty Agradecimentos #Luck_Samy Qui Jul 12, 2012 5:12 pm

Samy_Luck

Jogador
Jogador

Agradeço a todos que leram minha mensagem, pois pelo menos eu tentei. Eu assumi meus erros e queria pagar, mas voces nao me deram uma segunda chance. Mas tudo bem, agradeço mesmo assim a TODOS os ADM'S.

2 Agradecimentos #Luck_Samy Empty Re: Agradecimentos #Luck_Samy Qui Jul 12, 2012 5:35 pm

Samy_Luck

Jogador
Jogador

Pessoal, por favor,'-' Eu n faltei com respeito com vcs no forúm nem nada, tira o ban da acc e do ip tb =/ Nao divulgarei mais nada, nem se me oferecerem dinheiro nem cargo, mas pf, eu estou emplorando pra desbanir a Luck_Samy, cara eu fui caçar servidor pela net e falo, namoral, NENHUM PRESTA, Nenhum deles tem a organização e o supporte que eu tenho nesse, se preciso de um ADM ou Helper, nao tenho problemas, pois há cada minuto se tem um helper um um adm online. Por favor, ME DESBANEM, podem tirar SS desse comentario de mim chorando, nao me importo, se desbanirem a acc, podem dizer o que quiserem. .-. '

3 Agradecimentos #Luck_Samy Empty Re: Agradecimentos #Luck_Samy Qui Jul 12, 2012 7:02 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Bom , se você sinceramente está arrependido , não vejo problema , se eu fosse adm eu desban , parece uma boa pessoa.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos