Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kevin_Ka Banido :(

+4
Mabuya PL
Habib_Staff
Cinho_Hollywood
Kevin_Ka
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Kevin_Ka Banido :( - Página 2 Empty Re: Kevin_Ka Banido :( Qua Jul 11, 2012 1:43 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Di Navaro descide ai se vai me da a segunda chance ou deixa ban :/

27Kevin_Ka Banido :( - Página 2 Empty Re: Kevin_Ka Banido :( Qua Jul 11, 2012 1:47 pm

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Aham fio calma ai eu uso o sobeit para puxar carros no BVS em outros server mas não para uso aqui no BFC eu tiro sempre tenho uma pasta para jogar no BFC somente com skins e outra com sobeit para uso em outro servidores nunca se quer entrei no BFC com sobeit!

Eu defendo o kevin porque buga sim mas se ele não foi cuidadoso em retiralo toda hora me desculpe!

28Kevin_Ka Banido :( - Página 2 Empty Re: Kevin_Ka Banido :( Qua Jul 11, 2012 1:50 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Não ciinho meu sobeit ja foi retirado 100% do meu computador :/

29Kevin_Ka Banido :( - Página 2 Empty Re: Kevin_Ka Banido :( Qua Jul 11, 2012 1:55 pm

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Não sou nem louco de ficar que nem esses cara ai que usa sobeit no propio server que joga eu tenho organização em relação a hacker!

30Kevin_Ka Banido :( - Página 2 Empty Re: Kevin_Ka Banido :( Qua Jul 11, 2012 3:14 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

a me desbani ae na moral

31Kevin_Ka Banido :( - Página 2 Empty Re: Kevin_Ka Banido :( Qua Jul 11, 2012 3:36 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Pensou todos do servidor ficassem bugando com esse S0beit , ja usei e sei o que é , mas parei a muito tempo , quando virei ADM de um server ae , desde la nunca mais usei , mas eu usava pra me defender de outros xiters , passava raiva com eles , então eu pensava assim " se eles queriam noobeza , vou mostrar a noobeza pra eles" . Exclui ele , meu jogo ficou muito melhor sem , os xiters user pode tentar , tem mais graça jogar sem do que com xiter.

32Kevin_Ka Banido :( - Página 2 Empty Re: Kevin_Ka Banido :( Qua Jul 11, 2012 3:57 pm

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Então mano a graça de jogar sem xiter caralho sem explicações mas no meu caso uso contra outro server que atacou agente banindo geral vo la só pra puxar uns carros matar de bazzoka azucrinar eles só isso mas para usar tipo ''a eu gosto de usar xiter pq é bom'' aff não só desses caras mas o kevin só bugo o dele mano então ja aconteceu não to defendendo ele porque é meu amigo nem conheco ele tendeu só to dando a uma 2º chance eu ja tive uma na vida depois do meu acidente de carro!

33Kevin_Ka Banido :( - Página 2 Empty Re: Kevin_Ka Banido :( Qua Jul 11, 2012 4:44 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Chances existem para serem dadas. Já fui banido muitas vezes por sobeit, as vezes apertava botões errados e talz, não acredito que ele seja o grande problema do server agora, temos muitos outros problemas.

-> SERÁ DESBAN.

Não vejo o porque não. Amo pessoas que falam a verdade, ele falou a verdade, então espero que não fassa novamente.

Sem mais.

http://fusion-samp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos