Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kevin_Ka Banido.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kevin_Ka Banido. Empty Kevin_Ka Banido. Ter Jul 10, 2012 10:49 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Bom pessoal, estava abastecendo quando o Habib , que é meu amigo, fala assim, " Mano presciso de sua ajuda. "
Respondi no /par claro.
Ele da /ir em min e em um tall de Rodrigo Coll.
Ai ele fala " Kevin atira nesse cara ai " .
Ai eu atiro nele com uma eagle
feito ele pede a min a atirar com uma M4, eu atiro nele e ele me da um /tapa.
do nada ele comessa dar /aviso xiter .
Obs : nunca uzei chiter, ia ate compra vip premium, ai vem um cara me banir do nada? Afz.
Kevin_Ka Banido. Samp310jx

2Kevin_Ka Banido. Empty Re: Kevin_Ka Banido. Ter Jul 10, 2012 10:53 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Espero voce se pronunciar senhor Habib ¬¬' !!
Agora sim to qerendo saber PORQUE fui bam x.x

3Kevin_Ka Banido. Empty Re: Kevin_Ka Banido. Ter Jul 10, 2012 11:06 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Você foi banido por WH (Weapon Hack). Perceba no vídeo que suas balas nunca acabam, mesmo você atirando de M4. Pedi pra você atirar de M4 pois as balas descem rapidinho, o que não é o caso.
E pra tirar 100% via das dúvidas, dei um /tapa para conferir se estava com o relógio travado e como você pulou, significa que seu relógio não está travado.

Última edição por Habib_Magnus em Ter Jul 10, 2012 11:17 pm, editado 1 vez(es)

4Kevin_Ka Banido. Empty Re: Kevin_Ka Banido. Ter Jul 10, 2012 11:17 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Ok, isso pode responder sua duvida, um dia eu o Man, e outros adm estavam puxando os carro por motivos de hacker. e eu baixei tambem o legendario S0beit, mas eu nunca usei no Fusion City , apenas em outros servidores de Dm, e outros, toda vez antes de colocar a senha eu dava F12 para o S0beit feichar, tanto que nao tem nenhuma denuncia contra min.
Ok fora disso eu devez enquando eu percebia tambem que minha balas nao descisa, simplesmente ignorava e proseguia meu jogo. agora se e por motivo de chiter, eu desistalo o chiter para nao ocorrer mais problemas. mas invez de vc nao se pronunciar e falar Ah kevin voce ta de xiter ai, eu ia poderia lhe explicar in GAME.
para prova eu gravo um video mostrando eu desistanlando o Sobeit.

Gravando o video

5Kevin_Ka Banido. Empty Re: Kevin_Ka Banido. Ter Jul 10, 2012 11:20 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Você pode dizer 1001 coisas, o vídeo está 100% claro. Não há o que explicar. Se você tem s0beit, MOD Cleo, se você desinstalou, deletou, quebrou seu HD e comprou um novo... o vídeo JUSTIFICA.

Xiter = Ban.

Eu só segui o procedimento. Se tem algo por fora aí, já não é comigo. Fiz o procedimento, apontou xiter? = Ban. Simples.

Você acha mesmo que eu vou chegar pra um cara e dizer: Pô tu tá de xiter (?). Eu vejo ele puxando carros, por exemplo, e falo: Desliga o xiter (?). Não lol Ele usou, tem que ser punido de acordo com as regras e as regras determinam o Ban. Não há explicação.

Durante esse tempo todo você tomou vantagens sobre outros Player's com Munição Infinita.

6Kevin_Ka Banido. Empty Re: Kevin_Ka Banido. Ter Jul 10, 2012 11:23 pm

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Xiter D:
Como está claro mas não acredito Finalizarei tópico!
Não será desbanido

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos